Eita país da pouca vergonha!!! Então, a filha de Janot advoga para OAS? É muita bagunça!!!

Publicado em   09/maio/2017
por  Caio Hostilio

Depois dizem que são os políticos que querem acabar com a Lava Jato!!! A pouca vergonha nos três poderes constituídos do Brasil se embaralham… Devemos acreditar em quem? A filha do Ministro Marco Aurélio foi indicada pela enrolada Dilma para desembargadora federal; A mulher de Gilmar Mendes é advogada de Eike Batista, a filha de Janot é advogada da OAS, O sub-procurador geral da República, Nicolau Dino, é irmão de Flávio Dino e, ainda, tem a esposa advogando bastante favorável aos ditos magistrados brasileiros. Os demais ministros do STF têm suas “ligações ilimitadas” com aqueles que os indicaram, basta lembrar-se da lambança do impeachment de Dilma e as demais fanfarras nas decisões esquisitas!!! É muita falsa moralidade… Se mexer mais vai aparecer mais merda!!!

Pois não é que Letícia Ladeira Monteiro de Barros é advogada da empreiteira em caso que corre no Conselho Administrativo de Defesa Econômica? E agora, doutor Janot?

Qual é o principal risco que corre aquele que apela a instrumentos de exceção e à leitura oblíqua da lei? Ora, acabar vítima de sua própria concepção de mundo.

Rodrigo Janot, segundo Rodrigo Janot (mas não só ele), tem de se declarar impedido de atuar em qualquer questão que diga respeito à OAS, assim como Nicolau Dino, visto que seu irmão recebeu milionária “doação” para sua eleição em 2014!!!  As petições, inclusive, que foram encaminhadas ao Supremo e que digam respeito à empreiteira têm de ir para o lixo. Acordo de leniência? Nem pensar!

E por quê?

É simples! Leticia Ladeira Monteiro de Barros, filha de Janot, é advogada da OAS.

O que vemos na verdade, é o falso moralismo querendo prevalecer, mas quando a máscara cai, vem à tona toda a imundície escondida!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos