Será que está sendo de graça? Qual foi a forma encontrada para que o Mateus faça propagandas nos prédios públicos do estado? Que modalidade licitatória foi utilizada para tal? Quais são os custos para o Mateus utilizar prédios públicos estaduais para expor suas propagandas? Será que o Ministério Público ficará de olhos fechados, ouvidos tapados e a boca costurada? O pior de tudo é que esse prédio utilizado é da educação, cujos recursos do Fundeb e do FNDE dão total condições para o bom seguimento educacional, ficando, com isso, fora de propósito o uso desse prédio para fazer propaganda do Mateus… Quem está se beneficiando com isso? Estranho!!!
Caio,
Agora a sociedade maranhense vai entender o porquê de Flávio Dino ter enviado o PL sobre a alíquota do ICMS beneficiando diferente o Mateus… Essa escola é o anexo do Cintra, no Anil.
Eu desconheço a legalidade em uma empresa privada fazer propaganda do seu empreendimento em um prédio público. Com a palavra, o governo do estado.
Publicado em: Governo
Vocês fazem uma tempestade em copo d´água. É falta do que falar ? O mateus ajudou na reforma via lei de incetivo ao esporte, por isso a sua logomarca no equipamento público, nenhuma lei veda isso. Coisa ridícula !
que papo de frango doido é esse? Maluquete isso não existe no serviço público!!! Vai estudar e volta para debater…
Kkkkkkkk, vai estudar e volta pra debater!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sentar a bunda numa cadeira de administração pública por quatro anos e depois mais algumas pós-graduação e volta!!!