Após praticarem diversos assaltos na região do João Paulo, quatro bandidos empreenderam fuga e foram perseguidos por um Policial Civil, em seu veículo, que passou a revidar os tiros disparados pelos assaltantes.
O capotamento ocorreu exatamente nas proximidades do Hospital da Criança.
Diante da troca de tiros, o veículo em que estavam os bandidos capotou e se constatou que os quatro estavam mortos.
Vale ressaltar que o policial reagiu corretamente após receber diversos tiros dos bandidos.
Publicado em: Governo
Bandido bom é bandido! Agora eles foram para o braço dos seu senhor:o diabo!
Meu Deus quanta falta de informação blog sem fonte segura pelo menos VC se deslocou ao local pra colher informações o taxista não era bandido que falta de ética é realmente nojento a pessoa noticiar algo sem antes verificar
falta de ética é a tua, pois sequer sabe como funciona as informações passadas por policiais. Portanto, deixa de ser idiota. Por outro lado, a placa do taxi é fria e o “taxista” estava com eles…
Infelizmente um pai de família estava no táxi. A vc Caio Hostilio, eu recomendo que procure ir ao local dos fatos e busque informações verdadeiras para não denegrir a imagem de um cidadão honesto que estava trabalhando para sustentar a família.
As informações foram repassadas pelos policiais… Portanto não cabe esse teu papo. Por outro lado, aqui não houve algo que denegrisse alguém, haja vista que não consta o nome de nenhum dos que estavam no veículo. NÃO COLA ESSE PAPO LOUCO, ALÉM DA FALTA DE SABER INTERPRETAR UM TEXTO!!!
Pena q tinha um taxista refeém no meio. Mas a policia esta de parabens.
Segundo informações, o taxista estava envolvido.
A precipitação também tirou a vida de um inocente. O taxista sequestrado. Um policial não pode sair por aí disparando adoidado contra bandidos se ligar para possíveis reféns ou transiuntes
Muito difícil o trabalho da polícia! Ele apenas estava cumprindo com seu dever! Infelizmente entre os bandidos, havia um refém!
Aliás, a desgraça não foi maior graças a ação policial! Os bandidos propagaram vários atos de violência, e não tinham a intenção de se entregarem,revidando os disparos, que também poderia atingir mais pessoas inocentes!
o BLOG NOTICIOU O QUE FORA PASSADO PELO POLICIAIS E SEQUER MENCIONOU O NOME DE QUEM QUER QUE SEJA…
a arma era um simulacro nao houve desparos contra o carro