Que o Ministério Público, assim como a Justiça Eleitoral, tome tento e apurem de fato essa falta de respeito com o dinheiro público no período eleitoral de 2016.
Por outro lado, que o governo Flávio Dino assuma a responsabilidade em consertar sua presepada eleitoral, haja vista que se tem como base uma contratação dentro dos ditames da Lei 8666, cujo responsável pelas medições desse serviço porco seja devidamente punido, assim como a empresa que efetuou o serviço e não fez as reparações necessárias.
Ou devemos acreditar que tudo foi feito fora do rito exigido por lei e que a reparação desse serviço imundo ficará por conta do atual gestor municipal, que não teve participação alguma com essa falta de respeito com o dinheiro do contribuinte?
A Justiça e o Ministério Público serão coniventes com isso? Será que veremos o uso duas vezes do dinheiro do contribuinte para efetuar o mesmo serviço?
Que a atual gestão de Caxias ingresse na Justiça contra esse desrespeito com o povo caxiense.
O certo é que o asfalto sorrisal colocado há seis meses, exatamente no período eleitoral de 2016, para buscar votos ao candidato palaciano, na Rua Edson Vidigal, no bairro Multirão, foi levado pelas chuvas e deixou os moradores isolados de tudo. Vejam ao vídeo (reportagem TV Mirante)!!!
Estamos de olhos!!!
Publicado em: Governo