O Coronel Vieira deve mensurar que a guerra travada antes pelo Cabo Campos visava sempre o Legislativo e que depois de alcançá-lo, além da vitória da falsa moralidade no Maranhão, se agacharia aos anseios do governo que aí está. Para o agora deputado, as “ações” dirimidas à PMMA são maravilhosas, excepcionais e fantásticas. Basta saber se tudo isso está combinado com os Policiais Militares!!!
Dep. Campos, bom dia.
Conheci vc na militância em prol da PMMA, vc era aguerrido e convincente, acreditava no que defendia, que é o bem estar da familia Policial. Vc lutava com ideologia e sonhos, e tinha homens imbuídos do mesmo objetivo, que dariam a vida por essa causa. Esses mesmos homens confiaram a vc todas as suas armas, que é o VOTO. Essa “Arma poderosa” foi confiada a vc, pelo que vc representava naquele momento: fé, esperança, liberdade e a certeza de dias melhores para uma classe tão sofrida.
Ao se eleger vc foi a primeira grande vitória de homens e mulheres que acreditaram e romperam com ditames arcaicos que silenciava seus gritos. Não estou aqui para lhe apontar o dedo, e como vc, até gosto que outros parlamentares abracem a causa da PM, mas lembre esta luta é sua, a vc foi confiado o comando de fazer essa transição tão desejada, Do Esquecimento a Valorização, a vc foi dado direito da troca da Gandola pelo Terno, esse terno é sua armadura, que foi forjado no calor das lutas.
Faça uma avaliação e veja onde vc venceu mais, Quando usava palavras de ordens e tinha a rua como palco ou no plenário do legislativo onde vc se aliou ao executivo, a quem vc mais combatia.
Lhe faço estes questionamentos não em forma de critica, mais como um observador externo que sempre admirou a sua luta.
Cel PM Vieira.
Publicado em: Governo
Se um cabo que é praça não tá fazendo nada em prol da pmma, imaginem um coronel.
Só que o coronel não é deputado, que legisla e tem força no voto, mas um cabo deputado pode sim fazer muita diferença!!!
Essa é a hora coronel, para o sr mostrar algumas de suas reinvindicação para a classe policial militar.
O sr esteve tão próximo do executivo durante anos.
É NÍTIDA E EVIDENTE O INTUITO DO CB SER DE CUNHO PESSOAL. HJ NEM COMUNICAÇÃO TEM NAS VIATURAS.
O COMANDANTE SÓ PENSA NELE. PREGA UM SLOGAM REPUDIADO A TODOS OS ADMINISTRADORES COM FORMAÇÃO DE NÍVEL NACIONAL E AOS POUCOS ESTÁ AFUNDANDO A PM.
MUITO BOA A COLOCAÇÃO DO CORONEL AO CB DEPUTADO
Se o Governador Flávio Dino tiver bom senso, troca o Comando da PM o quanto antes. O sinal de insatisfação ja foi ezternado na formatura do CEGESP.
Faça Sr. Governador um levantamento entre os Oficiais pra saber como está a Polícia.
Nenhum dos dois fez nada pela PM: o cabo mostrou a que veio, quis apenas se locupletar nas vinhas do poder, sempre foi preguiçoso, característica maior de sindicalistas. O Coronel por sua vez não pode falar nada! Era chefe de gabinete da ex- governadora e gabava-se de ser seu amigo pessoal, mas não pediu nada e nem fez coisa alguma pelo bem da PM.
Descobrimos , em pleno século XXI, a fórmula para ressuscitar difunto: ELEIÇÃO!!
Esse coroné nunca moveu uma palha pela polícia, isto é, pela categoria em geral. Só se interessa se for pra beneficiar o grupinho dele. Trabalhou ao lado de Roseana, um dos piores governos para segurança pública do MA, e nunca esteve ao lado dos policiais. Enquanto,cabo Campos lutou junto com a categoria, e foi até preso! E se o deputado Campos não estivesse lá, defendendo as conquistas da PM, certamente a situação estaria pior.
enquanto isso, o cabo deputado, que pode legislar e votar a favor da PMMA, simplesmente se agacha diante das arbitrariedades do desgoverno cruel de Flávio Dino.