É importante que respeitem as decisões da reitoria!!! Diante das denúncias abaixo, seria providencial em caráter de urgência que fosse aberto um processo administrativo, seguindo de inquérito administrativo, para averiguar essas ilicitudes, que são inconcebíveis na atividade pública. É preciso o respeito a coisa pública. Sequer estão respeitando decisões do reitor!!!
Mais um caso que envolve imoralidade na administração pública no Ifma do Campus Timon. Já não bastasse o esposo da diretora de ensino que também é professor de matemática com dedicação exclusiva ser proprietário e professor de um curso em Teresina, dentro da ilegalidade, ainda temos um veterinário de Caxias no Campus Timon a mais de 3 anos.
Além de capacho, de motorista da diretora geral ( huuummmm…) o cara que entrou no Ifma como 20 hs teve sua jornada alterada para 40 hs em Caxias com a justificativa da necessidade da administração pública; e logo em seguida foi cedido a Timon, onde coincidentemente sua esposa é professora. É um balaio de amigos e seus interesses! O Ifma virou isso: administração por amizades… e aí esse tal veterinário fica em Timon enchendo linguiça enquanto Caxias ficou esse tempo todo no prejuízo e ainda está porque ele não volta nem que a vaca turça! Até o MPF já solicitou seu retorno e nada. Estão segurando o cara há 6 meses…Que absurdo! Quem paga por isso? O pessoal está cobrando gente! A diretora de Timon diz que o cara não pode voltar pois igual a ele não existe no Brasil!
Meu Deus!!!
Aí agora tão movendo Céus e Terras para achar um código de vaga para alguém ficar em Caxias para que o exercício provisório do veterinário se perpetue em Timon. Que molecagem é essa? Tanta gente precisando de um código de vaga, por motivos bem melhores e tuuuudooo isso por esse cidadão?! Que era nós estamos?
A imoralidade está aí escancarada e o povo não vai falar?!
O cara é tão importante como veterinário que virou 40 h para ganhar mais e aí foi para Timon encher linguiça ou da linguiça né, segundo boatos…. Só sei que a cobra vai fumar. Por que a diretora já foi em slz, chorou, fez todos os teatros possíveis, entrou na justiça, mas nenhum juiz em plena sanidade mental iria da trela para isso, por isso teve seu pedido negado. Aí só restou ela pedir para o reitor um código de vaga para manter o veterinário em Timon para sempre. Senhor!
Será se o reitor vai agir com a mesma imoralidade dessa senhora? Esperamos que não, é claro. Mas tudo pode acontecer…
Aí vão algumas das principais funções do veterinário do Ifma Campus Timon-Ma:
1) Lutar Judô, no projeto da esposa ( projeto que garantiu a dedicação exclusiva desta mas só ele comparece para lutar);
2) Ser NPPI nos tempos vagos ( sendo que temos inúmeros doutores no campus que são professores)
3) Gestor de frota de um ônibus e dois carros e um motorista. (Qualquer um faz)
4) Auxilia em compras do campus. (Mais até hoje não entendi a função dele já que temos uma equipe gigante de compra que não compra nada)
5) Fica no lugar da diretora nas viagens dela. (Não entendo por que outros diretores ou chefes não ficam no lugar dela.)
6) Poço de arrogância e falta de humildade.
E mesmo assim ainda insistem em manter um veterinário no Campus, prejudicando toda uma comunidade de Caxias que necessita urgente de um veterinário.
Repassem para toda a comunidade do Ifma!
Precisamos do apoio de todos na luta pela moralidade pública da nossa nstituição!
Ass: IFMA
Esse é um dos maiores casos de imoralidade no serviço público
Aqui em Timon
Jackellyne Geórgia Dutra e Silva Leite – Diretora Geral de Timon
O Diretor de Caxias, João Paixão, está mudando o despacho para tentar deixar esse veterinário em Timon
E os animais de Caxias estão sendo mau cuidados. Pois não tem veterinário lá porque o veterinário Luiz Antônio Silva Figueiredo Filho está ilicitamente em Timon.
Eles já perderam e estão enrolando o MPU
O próprio reitor mandou voltar, mas ainda não acataram a decisão.
A direção Geral que é a Jackellyne… A direção de Ensino que é a primeira citada… E a direção de Planejamento… Tudo passa pela direção geral… Da Jackellyne.
Publicado em: Governo
O nível de maturidade de quem passou essas informações ou escreveu esse texto,não me dá a mínima vontade de pensar em considerar as “afirmações” como verídicas.