É de ficar impressionado com a defesa esdrúxula e medíocre dos cupinchas de Flávio Dino. Para observar e alcançar a hipocrisia basta ouvir as desculpas mais esfarrapadas para tentar defender o governador Flávio Dino.
O que posso dizer sobre o que ouvi dos deputados governistas, hoje (12), na Assembléia Legislativa: “bateram a mão no peito e defenderam suas posições como se fossem exemplares perfeitos da mais pura ética e moral, dignos de fundarem qualquer religião que salve de modo cabal a alma de seus seguidores.
Quem entre todos que falaram chamou os outros delatores de “Bandidos”? NENHUM!!! AGORA, O BANDIDO É SOMENTE AQUELE QUE AFIRMOU TER DADO EM DINHEIRO A FLAVIO DINO R$ 400 MIL. O CERTO É QUE OS OUTROS DELATORES FORAM HONESTISSIMOS E PALADINOS DA JUSTIÇA!!! QUANTA HIPOCRISIA!!!
Tentaram de todas as formas desqualificar a denúncia, afirmando que Flávio Dino apenas foi citado e que o STF mandara arquivar a citada citação… QUANTA MENTIRA!!!
Flávio Dino já é um dos investigados da LAVA JATO E EM NENHUM MOMENTO O STF MANDOU ARQUIVAR ALGO, USOU APENAS DO EXPEDIENTE PARA INFORMAR QUE O REFERIDO ACUSADO NÃO TEM FORO ESPECIAL E QUE A INSTÂNCIA PARA ISSO É O STJ.
Essa forma escrota de atacar para se defender é algo asqueroso e repugnante.
Flávio Dino, pelas circunstâncias, teve acesso muito antes de tudo vir à tona, mostrando, com isso, que levou vantagem sobre os outros denunciados.
Na verdade, o mundo político brasileiro é recheado de politiqueiros hipócritas e falsos moralistas… A prova está aí!!!!
Publicado em: Governo