A falsa moralidade sempre esteve presente entre os políticos brasileiros, coisa que devora a consciência dos excluídos, pois caem em chavões idiotas e medíocres e foi nesse sentido que escrevi diversos artigos sobre esse assunto, porém escolhi o que melhor retrata o cotidiano dessa imoralidade: “O corrupto e sua falsa moralidade!!!”, publicado no dia 30 de junho de 2013, onde disse entre outras coisas “…Mas é preciso que se tome a consciência de que o falso moralista é o pior dos corruptos…”
Nessa citação chama a atenção o nome da senadora (comunista de araque) Vanessa Grazziotin e de seu marido… Quanta hipocrisia em seus discursos inflamados e cheios de falsa moralidade!!!
Quando da prisão de Youssef, num hotel de São Luís, que deu início a Lava Jato, o grupo do governador Flávio Dino partiu pra cima da ex-governadora Roseana Sarney, taxando-a de corrupta e demais adjetivos… Contudo, a PGR mandou arquivar a denúncia contra a ex-governadora, que agora prova mais uma vez que sequer levou alguma vantagem do dinheiro roubado da Petrobras.
Agora, aparece o Flávio Dino e dois aliados: José Reinaldo e Ulisses na maior delação da Lava Jato, e olha que não apareceram as doações mirabolantes da OAS e da UTC.
O ex-presidente José Sarney já alertava para essa delação da Odebrecht, que seria uma bomba!!! Dito e feito…
Flávio Dino diz desconhecer essa citação, mas como? Se o irmão dele é o subprocurador Geral da República?
Olha que o Janot quis manter o processo de Dino no STF, mas o ministro Edson Fachin, observou que Dino não tem direito a foro especial e encaminhou seu processo para o STJ, onde é a instância que julga governadores.
Nesse momento Flávio Dino é um dos investigados da Lava Jato…
E assim cai por terra mais “moralistas” na política brasileira!!!
Publicado em: Governo
Votei nesse governador me sinto cúmplice até minha mulher ela votor porque eu pedi a ela hoje ela joga na minha cara com razao