Essa é a marca do Maranhão de “Todos Nós”, porém não passa de uma utopia e uma propaganda que não condiz à realidade vivida por professores, policiais militares, policiais civis e demais servidores públicos.
Ora bolas!!! Essa condição é imposta por discursos que são espalhados através da comunicação governamental, isso pago a peso de ouro com o dinheiro do contribuinte. Contudo, não se busca informações com os profissionais das áreas e, assim, chegar à verdadeira condição oferecida.
Isso é falsear a verdade!!!
Basta ouvi a conversa do governador Flávio Dino com professores em Timon. Fica evidente o quanto o proselitismo se tornou a condição para fazer crer as mentiras espalhadas.
O Maranhão não paga o maior salário para professores (que teve o Estatuto do Magistério desrespeitado), sequer para policiais militares, está longe de pagar um bom salário aos policiais civis e distante um século para oferecer serviços dignos aos maranhenses…
Querer impor suas inverdades é algo repugnante, ainda mais quando todos já viram que não vivem no Maranhão de “Todos Nós”!!!
Publicado em: Governo