O Ministério Público, através da Assessoria Especial de Investigação da Procuradoria Geral de Justiça, através da requisição 13/2017-AEI, requer cópia integral dos procedimentos de licitação na modalidade Concorrência nº 019/2006, do município de Caxias/Ma, correspondentes ao convênio nº 446/SES, que redundaram na contratação das empresas Barros Construções e Empreendimentos Ltda e F. G. Construções e Empreendimentos Ltda.
A mesma Assessoria Especial, dessa vez requerendo documentos para o procedimento investigativo criminal nº 028141-500/2015, sobre o Pregão Presencial nº 0062/2011, cujo beneficiário da licitação foi a empresa Vieira e Bezerra Ltda.
Como se ver na nos requerimentos abaixo, a busca por ilícitos na gestão de Humberto Coutinho, em Caxias, traz à tona resquícios de convênios fraudulentos usando dinheiro da Saúde, isso no ano de 2006.
E o referente à investigação criminal deixar um ar que pode ter ocorrido ilícitos que podem trazer à tona o uso do dinheiro público para beneficiar empresas parceiras.
Que toda essa documentação seja encontrada e, principalmente, que forças ocultas não dê ordem para paralisar as investigações!!!
Publicado em: Governo