Juiz manda fazer busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Bom Jardim, mas os documentos sumiram…

Publicado em   05/abr/2017
por  Caio Hostilio

Cadê os documentos que eram para está aqui? Eis aí o mistério, pois os documentos tomaram doril e sumiram. Contudo, existe uma investigação para alcançar essa documentação, que provam a vasta lista de improbidade cometida pelo ex-gestor… Será que encontrarão?

O juiz, Dr. Raphael Leite Guedes, determinou buscar e apreensão na Câmara Municipal de Bom Jardim, para encontrar documentos da prestação de contas do ex-prefeito Manoel Gralhada pai da que assumiu na vaga da prefeita ostentação, Malrinete Gralhada.

O Juiz de direito da comarca de Bom Jardim, Dr. Raphael Leite Guedes, determinou busca e apreensão na Câmara Municipal de Bom Jardim. O foco da operação era o encontrar documentos referentes à prestação de contas do ex-prefeito Manoel Lídio Alves de Matos (Manoel Gralhada) pai da ex-prefeita Malrinete Gralhada, que assumiu na vaga da prefeita ostentação, essa documentação conforme argumenta o juiz que determinou a busca, servirá de provas em uma ação de improbidade administrativa que há contra o ex gestor Manoel Gralhada.

Ocorre que nada referente a esse processo foi encontrado no prédio do legislativo.

Deram sumiço!!! Há uma sigilosa investigação, para descobrir onde está.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos