Vale ressaltar que é tão fácil enganar-se a si mesmo sem o perceber, como é difícil enganar os outros sem que o percebam.
Pesquisas sem critérios científicos se tornaram a forma mais esdrúxula para tentar engabelar o povo, que percebe claramente como uma intenção de querer impor algo que não condiz com a realidade vivida por esse mesmo povo!!!
Realmente, a pouco tempo atrás, era fácil iludir o povo através de pesquisas, principalmente aquelas que não possuem técnicas cientificas para realmente revelar as verdades, deixando, com isso, um rastro de sondagem para vislumbrar um pleito eleitoral.
Esse tipo de pesquisa vem denunciar, na verdade, o receio do próximo pleito, pois sabe que a probabilidade de não ter os votos de antes é evidente.
Uma prática tão manjada e cansativa, mas continua sendo utilizada para se colocar em boa posição.
Por outro lado, estão as propagandas que não condizem com as verdades!!! É um tiro no pé, pois são gastos que poderia ser revertido realmente algo para o bem-estar do povo.
São gastos milhões de recursos públicos para tapar o sol com a peneira, inventando propagandas mirabolantes, como se isso pudesse engabelar o povo.
Essas conversas fiadas já são tão conhecidas, batidas e ironizadas pelo povo.
Seria viável que esses milhões gastos com propagandas mentirosas fossem gastos na saúde, geração de emprego, capacitação, entradas e outras infraestruturas, esporte, cultura, lazer, segurança e outras tantas coisas para o povo.
Publicado em: Governo
Caiete, essa foto sua ficou legal. Parece você olhando para as pesquisas que apontam que a guerreira tá voltando. Brincadeira! Foi mal.
Que bom que você gostou, mocreia… Olha que não é brincadeira!!!