Assim que soube de toda tramóia com a intenção de suspender o encontro do PSDB Jovem no Plenarinho da Assembléia Legislativa, um dos lideres, Maxssuel, entrou em contato comigo para informar que o pedido para que o encontro acontecesse no plenarinho partiu do deputado Edilázio Junior e que hoje (30) o informaram que não poderia mais acontecer porque o deputado Eduardo Braide iria precisar do local.
Diante da informação, Maxssuel e os demais foram até o gabinete de Eduardo Braide e lá souberam que o deputado jamais teria pedido o plenarinho e que sequer sabia disso. Braide de imediato ligou para o presidente da Assembléia Legislativa, Humberto Coutinho, e todos escutaram de onde partiram as solicitações para que o encontro não acontecesse no plenário, ou seja, partiu de Flávio Dino a pedido do vice-governador Carlos Brandão e do secretário Neto Evangelista.
Como se ver os “tucanos” governistas estão com muito medo de que o comando da legenda vá para mãos do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.
Contudo, o encontro acontecerá amanhã, conforme indicação abaixo:
Alô Juventude Maranhense!
Após tentativa de boicote, daqueles que não respeitam a democracia, mudamos o local do nosso encontro!
Será as 14h, no St. Louis Hotel, Av. Ana Jansen, n° 1069, em frente a TV Mirante.
Publicado em: Governo