O governo Flávio Dino se resume a inserções – NA TV MIRANTE -, CUJOS CUSTOS SÃO ALTÍSSIMOS PARA UMA GESTÃO QUE DEVERIA CORTAR DESPESAS AO INVÉS DE AUMENTA ICMS… E QUAIS SERIAM AS JUSTIFICATIVAS?
FAZER POLÍTICA!!!
Usando frases cansativas e velhas, tais como: “pegamos uma gestão ruim e estamos melhorando”… Melhorando o que cara pálida?
Olha que na última eleição para prefeitos, pelo Brasil afora, boa parte dos candidatos buscaram se afastar da alcunha de políticos e repetiram como se fosse um mantra: “sou um gestor, um administrador”… Assim esperam os eleitores!!!
Ainda não se viu no governo Flávio Dino o uso adequadamente dos recursos e as habilidades dos funcionários para que trabalhem com ferramentas apropriadas, que possibilitem observar as falhas e produzir um diagnóstico para melhorar os processos internos, em qualidade, tempo e custo.
É preciso, senhor governador Flávio Dino, escolher pessoas competentes para compor as pastas das secretarias. Profissionais que realmente entendam e tenham domínio sobre o tema… Cadê a atração de investimentos? Cadê uma saúde pública funcional? Cadê uma segurança pública eficiente? Cadê uma educação de qualidade? Cadê os investimentos para atrair turistas? Cadê o reconhecimento a cultura? E assim sucessivamente…
Resumir uma gestão em discursos falaciosos não é administrar a coisa pública como se deve!!!
Para se ter uma idéia, os professores pedem:
Professor/a ajude nessa mobilização compartilhando em suas redes sociais esse banner e PARTICIPE DESSA NOSSA IMPORTANTE ATIVIDADE.
A luta para garantir o nosso direito ao REAJUSTE SOBRE O VENCIMENTO, CONTINUA.
Publicado em: Governo