Escândalo!!! Estaria a PMMA formando Policiais Militares bandidos? Escutem aos áudios!!!

Publicado em   14/mar/2017
por  Caio Hostilio

Que o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão faça uma investigação contundente na vida pregressa de todos aqueles que fizeram o curso de formação e apresente a justiça, haja vista que uma instrutora afirma categoricamente que estão formados bandidos e traficantes que já trocaram tiros da própria polícia!!! Que meritocracia foi essa utilizada? Fiquem com a denúncia abaixo de policiais militares, visto que a segurança pública tão esperada pelo povo não fique nas mãos de bandidos:

Caio,

Esse atual concurso da PMMA está uma desorganização geral… A etapa de investigação social, que é uma etapa eliminatória, destinada a investigar a vida pregressa do candidato ao cargo de policial militar não está sendo cumprida. Veja a prova disso nesses áudios abaixo

Áudios de uma instrutora, dizendo que o que tem de bandido que vai ingressar agora na PMMA (essa turma que formou), disse que tem até cara que já trocou tiro com guarnição e que um instrutor o reconheceu no curso.

Já imaginou a gente que combate diuturnamente a criminalidade, ter que trabalhar ao lado de um traficante, de um bandido que já trocou tiros com alguns colegas nossos… É colocar a própria vida em risco. Isso ainda vai dar muito que falar e muitos problemas ainda irão surgir em virtude disso.

  Publicado em: Governo

19 comentários para Escândalo!!! Estaria a PMMA formando Policiais Militares bandidos? Escutem aos áudios!!!

  1. Ei seu blogueiro todo lugar tem bandido inclusive nos blogs , toda profissão tem mal caráter, oque não pode é vc generalizar , já achava teu blog uma merda e agora então !!!

    • Caio Hostilio disse:

      merda é esse teu comentário idiota e babaquara, mostrando que vc é um analfabeto, haja vista que não está generalizado, procure aprender a ler. Por outro lado, se existe blogueiro bandido que você os acuse!!! Imbecilidade aqui não cola, ainda uma merda como essas suas palavras!!!

  2. JOÃO CARVALHO disse:

    O ESTADO ESTÁ CHAMANDO GENTE COM PONTUAÇAO BAIXA E BOTANDO NA FRENTE DE QUEM PONTUOU MELHOR! ISSO E MUITO MAIS, TODOS OS PRINCIPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTÃO ESCORRENDO NO RALO.
    O NOSSO JUDICIÁRIO É INERTE E O GOVERNO UMA ESCÓRIA!!!

  3. Magnusson disse:

    Bota vergonha nisso.

  4. Juarez disse:

    Foram chamos não, a justiça está determinando em razão da mal elaboração desse concurso que se iniciou no governo Roseana.

    • Caio Hostilio disse:

      kkkkkkk… que papo mais doido de galinha goguenta!!! Que sinhá governo roseana coisa nenhuma… /2017 concurso de Flavito!!! Aqui não cola!!!

  5. Marcelo disse:

    E eu aqui esperando pra ser chamado pra fazer o taf
    Enquanto bandidos ja estão formados

  6. Marcelo disse:

    Lamentável porem, ouve erro sim no edital, feito pelo governo Roseana, muitos /14 entraram por meios fraudulentos e o edital abriu brecha pra outros entrarem na justiça, a PM simplesmente tem que acatar a decisão da justiça querendo ou nao, o erro desses /17 e que todos são sub judice, e nao ouve chamada igual os /15 e /16 o Governo ao invés de já ter feito outro concurso fica obrigando a pm a colocar eles na rua, quem tem que bater de frente com a Justiça e o Governador e nao a PM. E esse cara que tá respondendo com o nome do bloqueiro e um imbecil, no mínimo deve ser um vagabundo, ladrão.

    • Caio Hostilio disse:

      edital se modifica… é passível de alterações… Portanto, esse teu papo de franga doida não cola, mané idiota!!! Aqui não cola papo de galinha goguenta!!! ladrão e vagabundo é você e sua trupe de safados!!! Safado, quem inventou concurso para 1500 PMs foi o teu flávio Dino…

  7. Jonas Delfon disse:

    Assim como existe mal policial, existe mal professor, etc. Mas 90% dos blogueiros são sensacionalista. Muitos inventam histórias e ficam querendo extorqui políticos. Faz bem o Governador não tá sustentando esses vagabundos que não fazem nada além de falar da vida alheia. Ficava babando os Sarneys para ganhar dinheiro. Se olha no espelho e imagina o quanto tu és um idiota e vergonha pra tua família. Mal caráter.

    • Caio Hostilio disse:

      Maluquete, a carapuça não me serve, pois nenhum canalha: seja ele politiqueiro, empresário, comentaristas, jurista ou escambau pode dizer que faço extorsão com quem quer que seja. Por outro lado,Dedefon, jamais fui atrás de teu flavito para pedir algo ou a qualquer cupincha dele. Agora, tem uns canalhas vagabundos que partem para uma defesa do flavito sem mensurar a quem deve atacar. Você como chupador do ovo esquerdo de Flávio Dino, mostra claramente que não passa de um miquinho amestrado, idiota e imbecil… Aqui não cola esse tipo de ataque, mané. Com certeza, canalha, se tivesse tua identificação correta, te processaria para provar quem eu já extorqui ou quiçá fui pedir ajuda a quem quer seja… Se orienta e me respeita!!! A denúncia partiu, imbecil, dos próprios policiais… Aprenda a ler… Aqui não se cria nada.

  8. Silva disse:

    Essa noticia não é verdade pois conheço muitos candidatos que o serviço de inteligência da PMMA fez a investigação. Esse blogueiro tá querendo aparecer na midia noticiando tal fato, ele deveria falar a verdade e não generalizar pois se existe algum candidato que n foi investigado tudo bem, mas ele não deve querer se promover sujando o nome de uma instituição seria como é a PMMA.

  9. Karlla montteiro disse:

    Fiz O concurso tive uma boa pontuação e nunca me chamaram….soube de pessoas que foram chamadas com 24 pontos…

  10. Robeyson disse:

    O problema a meu ver sempre existiu, porém nunca foi tão grave quanto agora. Na fase da investigação social, que precede a academia de polícia, se procede à investigação dos atos de cada candidato, do seu comportamento, de suas origens, enfim tudo da pessoa é levantado e analisado. Antigamente funcionava essa fase. Nos concursos de 2002 e 2006 se fazia com dois polícia pra cada candidato, com visitas ao endereço e logradouros a fim de observar o mesmo. Hoje, pelas informações dos colegas nem mesmo se faz o levantamento de antecedentes criminais, a não ser que seja por suspeição ou denúncia, conforme noticiado pelo blog. É lamentável o retrocesso, pois esse é o concurso de 2012, mas naquele ano houve boa academia, e bons PMs saíram de lá. De 2014 pra cá os alunos – candidatos mal-investigados, são muito malpreparados, mal formados e tecnicamente muito deficientes. PERGUNTEM PRA ALGUM ALUNO DESSA ULTIMA TURMA (2017) QUANTOS TIROS DISPARAM em STAND DE TIRO?
    LAMENTÁVEL SENHORES

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos