Flávio Dino terá o PSDB, DEM, PPS e o PSB em 2018?

Publicado em   09/mar/2017
por  Caio Hostilio

Complicadíssimo para Flávio Dino reunir esses partidos em torno de sua luta pela reeleição em 2018.

Essas legendas têm como base principal suas Executivas Nacionais, cujas intenções são a manutenção do poder federal, com isso o sonho em mantê-los sobre sua base de apoio eleitoral é completamente fora do roteiro para 2018.

O PSDB com certeza buscará outros caminhos e deverá apoiar um candidato que lute de fato pela eleição do candidato tucano à Presidência da República. Não aceitará o jogo feito por Flávio Dino em 2014!!!

O DEM, por sua vez, irá com o PSDB e vale ressaltar que o comandante do partido no Maranhão ainda não apita nada, nadica de nada, nas decisões nacionais… Um pato novo!!! Quem dita às regras são os caciques…

O PPS é outro que não apostará suas fichas naqueles que não rezarem na cartilha das intenções nacionais, que tem como certo o apoio a manutenção do poder nacional.

Já o PSB continua seguindo as coordenadas dos Guararapes, que buscam a pragmática como caminho. Eles vão reforçar o apoio a manutenção do poder nacional, isso sem titubear…

Por outro lado, esperar aliança com o PP e o PRB é “dar com os burros n’água”, pois a tendência automática dessas legendas é seguir com o apoio à direita.

E será que o PDT vai continuar coadjuvante, cujas intenções de Weverton Rocha é ser o principal candidato ao Senado ou ele aceitará ser o vice na chapa encabeçada por Flávio Dino? Tudo vai depender da fome de Weverton e de Lupi…

Sobra o PT, que seque sabe se terá candidato à presidência da republica… Tudo vai depender do desenrolar da Lava Jato…

O jogo pelo poder iniciasse primeiramente com a luta pela Presidência da República. Somente depois se coloca no tabuleiro a disputa estadual… Ninguém vai querer apoiar aqueles que buscaram a neutralidade disfarçada!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos