Em discurso na Câmara dos Deputados, o deputado Rubens Junior (PCdoB) mostrou sua lealdade ao governador Flávio Dino, porém ultrapassou o limite da utopia, pois falou que o Maranhão paga o maior salário aos professores, ou seja, R$ 5.300,00 ao docente em início de carreira num total de 40 horas semanais.
O deputado, diante de tanta lealdade, disse que o Maranhão é exemplo de governabilidade para os outros estados e enalteceu a segurança pública, afirmando que diminuíram as ocorrências criminais de toda ordem.
Rubens Junior falou, também, que o governo Flávio Dino asfaltou mais de 1000 quilômetros, através do Programa “Mais Asfalto”.
O parlamentar afirmou que a saúde pública do Maranhão, no governo Flávio Dino, é modelar e que vem fazendo a diferença, pois entregou cinco hospitais regionais.
Junior disse, ainda, que o governo Flávio Dino é o mais transparente do país, pois a secretaria da transparência e ouvidoria faz um trabalho exemplar.
Pelo visto, o deputado vive numa utopia e talvez por está vivendo mais em Brasília não esteja ciente do que está de fato acontecendo no Maranhão.
Seria providencial que os maranhenses vissem e ouvissem o vídeo acima e, assim, mensurassem se o discurso do deputado Rubens Junior condiz com a realidade.
Publicado em: Governo