Segundo informações, um suposto policial militar do Maranhão, dos novos policiais, teria puxado uma arma da PMMA, na festa de pré-Carnal do Iate Clube de Teresina, causando desespero entre as pessoas e um tumulto. Seria providencial que o comando da Polícia Militar do Maranhão apure e tome as providências cabíveis.
Publicado em: Governo
Concordo 100% com a atitude do PM, se ele não tivesse armado, hoje ele estaria enterrado, sorte dele q estava, e mesmo depois de apanhar de vários covardes, ele nem sequer apontou a arma p ninguém, somente se protegeu. Se ele tivesse atirado, teria(m) vítimas, o q não foi o caso, só ele, o PM, saiu ferido por vários civis covardes e invejosos q como muitos querem ser PMs , mas não tiveram capacidade intelectual e vocação p se-lo…. Parabéns p o meu irmão PM, q Deus o proteja , oe o livre dá língua dos incapazes
Capacidade intelectual para ser um soldado se fosse um oficial ficaria calado. Tem PMMA hoje que ainda faz curso de formação relativo ao último concurso que de 60 questões fez 26 questões, ou seja, 43% dá prova. Veja o nível intelectual!
Não é de espantar, vejam o nível intelectual do Coronel Pereira, e o seu fantástico slogan “Recuar uma Ova”, por aí se percebe o quão bem representada e intelectualizada está a Instituição.