Seria Jean Carlos Oliveira o “cara” das campanhas eleitorais do PCdoB? Seria ele o “camarada” que comanda a “arrecadação” para as campanhas dos comunistas de araque no Maranhão? E de ser estranhar tanto agraciamento para uma pessoa só, pois conseguiu um alugar seu prédio na Aurora com valor superior aos praticados na Península da Ponta da Areia, ainda das reformas, e ser nomeado na EMAP com um salário bem rechonchudo.
Se não fosse descoberto todo esse agraciamento, Jean Carlos Oliveira ficaria recebendo esses “agrados” por quatro anos, pois seu aluguel camarada se deu muito antes da implantação da FUNAC, que estava sendo somado ao seu salário rechonchudo na EMAP.
Ele vai continuar recebendo seu “aluguel camarada”, mas como será pago a outra parte advinda do salário rechonchudo da EMAP, já que fora exonerado?
Aí só a “cúpula” do PCdoB para estudar outra forma de agraciamento… Ou a fatura já foi paga?
Publicado em: Governo
Professor,
Cadê o documento desligando o amigo do governador?
Ainda não acredito, logo logo ele é colocado numa dessas Prefeituras de amigos do Flávio Dino, esse “coitadinho” não vai ficar desempregado….
Caio, qualquer governo que seja formado por (homens e mulheres) está suscetível a erros, desvios e infelizmente corrupção é assim desde os tempos imemoriais. O que difere os governos é a solução que é dado para o problema. No caso em questão o problema foi indentificado denunciado, apurado e corrigido. Até bem pouco tempo atrás não era assim! ou você acha: legal, moral e ético o relacionamento do governo Roseana com a TV Mirante (repetidora da Globo) os repasses generosos em forma de publicidade que eram dados para a emissora que é de propriedade da família da governadora?.
Não foi não!!! além da demora para assumir a corrupção, o aluguel se mantém e o valor absurdo continuará beneficiando o dono do prédio de ouro na Aurora…
AGORA ALGUEM DESSE GOVERNO DO CAPETA TEM QUE COBRAR DESSE VAGABUNDO A DEVOLUÇÃO DOS SALÁRIOS E GRATIFICAÇÕES RECEBIDAS PELA EMAP ADMINISTRATA PELO PARENTE DE JACKSON LAGO.