Policiais Militares denunciam as condições degradantes em que vive em Coelho Neto

Publicado em   09/jan/2017
por  Caio Hostilio

A denúncia abaixo dos policiais militares mostra a realidade vivida atualmente pela PMMA, cujos serviços são salutares no combate a criminalidade, porém as condições oferecidas para execução desse valioso serviço para a coletividade é de péssima qualidade, coisa que compromete a segurança pública em todos os sentidos. Como querer que o policial militar se empenhe no serviço, quando faltam viaturas, alimentação, armas, coletes e, principalmente estimulo? As promessas não saíram das palavras soltas em palanques até na sede da EMBRATUR, quando foi prometido aos policiais a PEC 300 Estadual.

Caio,

Aqui em Coelho Neto as condições da Polícia Militar são desumanas. O comandante daqui é conivente com toda essa falta de estrutura.

Não tem café da manhã para quem ficou de serviço a noite toda, não tem almoço e sequer jantar. Falta água e tem ratos por todos os lugares, principalmente no alojamento, onde os colchões são imundos. O pátio do Batalhão está tomado pelo meto e o esgoto estourado escorre por todos os lugares.     

Vivemos num local insalubre e muitos de nós já adoecemos e tiveram até dengue.

Existe denúncia, Caio, até de extorsão e cobrança de propina, por isso queremos uma investigação.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos