Cadê as ambulâncias do estado do Maranhão? Com certeza estão quebradas e sem nenhum planejamento para a manutenção preventiva desses veículos de grande importância para o povo mais necessitado.
Essa ambulância que aparece aí estava em Balsas e seguiria para Imperatriz, na última sexta-feira, e chamou a atenção, visto que sua placa é de Niterói/RJ e com adesivos do governo do Estado.
Quem estava filmando e os que estavam observando a ambulância com placa do Rio passaram a questionar onde foram parar as do Estado e criticar o aluguel desses veículos para suprir as necessidades do Maranhão.
Quanta falta de compromisso com a coisa pública, pois além do aluguel ainda paga o licenciamento para o estado do Rio de Janeiro.
Publicado em: Governo
Esse governador criticava tanto ROSE ANA,e só tá fazendo merda….e coroata tá um caus na saúde..
Blogueiro, tu também tá desesperado como a Mirante? O governo Flavio Dino tem só dois anos…. querem a volta dos Sarneys que governou e afundou o Maranhão desde os anos 60… esse sim enganou o pobre povo maranhense… a Refinaria de Bacabeira que o diga…só acéfalos querem a volta de Sarney….
O pior de tudo é ver um miquinho cabeça peido querer chamar os outros de acéfalos para tentar defender um bando de comunista de araque corrupto e canalha… Cabeça peidada, dois anos é muita coisa, imbecil, ainda mais para roubar e tentar fazer a festa de seus cupinchas, tal como vem fazendo o teu chefe dino e jerry… Vai enfiar peido do cordão e quiçá pensar melhor e encontrar meios para defender essa desgraceira que se apoderou do Maranhão… Ah!!! seja homem o suficiente para de identificar.
60 anos? Já vi que eh uma marionete dos verdadeiros acéfalos como vc cita em seu texto retirado da boca da mídia, veja quem foram os governadores do maranhao desde os anos 60 como vc falou e junta os anos que a família Sarney governou, se der pelo menos a metade do que vc diz eu voto em dino na próxima eleição… cabeça de bagre que não tem conhecimento e fala pela boca dos outros… procure estudar história do maranhao mané