Diversos politiqueiros tentam passar a opinião de que controlar gastos públicos se trata de proposta neoliberal com o objetivo de cortar programas de governo, o que vai prejudicar a população, em especial os mais pobres. Quanta balela!!!
Cortar despesas não se trata cortar recursos em áreas importantes para o povo de modo geral, tais como: saúde, educação e segurança pública.
Diante dessa premissa, o prefeito Edivaldo Holanda Junior está correto em declarar que irá diminuir despesas durante expediente da prefeitura, secretaria e órgãos, diminuição no número de secretarias, além da suspensão de locações de imóveis e veículos.
Ora bolas!!! Essas medidas não atingem em nada o povo, porém traz o enxugamento da máquina e gera uma economia que deve ser usada exatamente nas áreas primordiais para o bem-estar da população.
Agora é esperar que a gestão de Holanda Junior consiga de fato fazer as mudanças necessárias e, assim, equilibrar as contas e as economias sejam convertidas em benefícios para o ludovicense.
Que essa atitude sirva de exemplo a todos os gestores, em especial ao governo do estado, que preferiu aumentar o ICMS sobre produtos que mexem com o preço até nos principais produtos da cesta básica.
Publicado em: Governo
Caio
Pura demagogia quem manda é o governo estado
Ele poderia começar extinguindo de vez a Coliseu que está em liquidação há anos e não serve mais pra nada,, quer reduzir água e luz certo o meio ambiente agradece na Ueb Paulo Freire, na Liberdade, está precisando de uma manutenção urgente me doi ver milhares de litros de água desperdiçado diariamente porque a caixa não segura água e liga- se a bomba energia sendo gasto em excesso, prareservada ter água no cano e depois do desligamento a água que deveria ficar reservada escoa toda e ninguém sabé pra onde eu fica- se sem água
ELE TA ACERTANDO TANTO NO CORTE DE DESPESA QUE ATÉ O HOSPITAL SOCORRINHO 02 DO SÃO FRANCISCO ESTÁ SEM ÁGUA MINERAL PRO OS FUNCIONÁRIOS E PACIENTES BEBEREM .