Para completar, os Coutinhos, com a participação do governador Flávio Dino, tentam retirar do futuro prefeito, Fábio Gentil, a gestão da saúde, passando os recursos diretamente para as mãos dos Coutinho. Como podem ainda querer que essa gente fique à frente da gestão da saúde pública de Caxias? Estamos de olho para as movimentações!!!
Do blog os dois lados da moeda
CAXIAS: Falta de recursos para tratamento causa revolta em pacientes em frente a secretaria de Saúde
A manhã desta quinta-feira (29) foi marcada por mais um episódio negativo no governo dos Coutinhos as vésperas de entregar a chave da prefeitura para o próximo gestor que o derrotou nas urnas este ano. São diversos descasos que o ainda prefeito de Caxias acumulou em seu nada agradável currículo como gestor público.
O caos no Hospital Geral de Caxias, Maternidade Carmosina Coutinho despensa comentários, cidade repleta de lixos por conta da diminuição das coletas diárias, e o estopim dessa história sobre a falta das devidas aplicações dos recursos públicos em diversos setores dessa administração.
E teria sido esse o motivo da revolta de alguns pacientes que precisavam fazer seus tratamentos fora de Caxias, ao saberem que os recursos não tinha sido liberado pelo gestor, formando-se um protesto pacífico na frente da secretaria de Saúde do Município que já repercute na região leste do Estado.
Pelo visto, o próximo gestor terá um árduo trabalho pelo menos nos 100 primeiros dias de governo para colocar a casa em ordem.
Publicado em: Governo