Secretário de Saúde do Estado não quer debater os problemas da pasta?

Publicado em   23/nov/2016
por  Caio Hostilio

publicac%cc%a7a%cc%83o-andrea-muradSoube agora que o secretário de estado da saúde, Carlos Lula, não estará na audiência pública marcada para hoje (23) para apresentar a avaliação do cumprimento de metas da saúde estadual referente ao 2º Quadrimestre de 2016. Inventou uma viagem para Brasília, volta amanhã e não estará presente nesta audiência onde nós deputados temos muitos questionamentos a fazer, pelo menos eu tenho.
Pela importância que a Assembleia Legislativa tem, onde nós representantes do povo atuamos em prol das melhorias que a população nos exige, onde ele conhece bem o papel do Poder Legislativo, órgão onde ele é concursado, o secretário Lula deveria priorizar estas audiências e responder pessoalmente aos nossos questionamentos. Mais uma vez, como sempre faz, com todo respeito aos seus assessores, enviará algum deles para uma audiência com deputados. Pelo menos as minhas perguntas eles não terão como responder porque elas seriam direcionadas ao secretário.
Iria acontecer como ocorreu na audiência do último dia 17 onde a representante da SES perguntava as demandas pelo celular pois as respostas a dar cabiam somente ao secretário. Talvez, a fuga do nosso secretário seja porque nem ele mesmo saberia responder às nossas perguntas, porque nem ele tenha de fato controle da secretaria em que é gestor. Quero dizer, que eu apenas participarei das audiências promovidas pela Comissão de Saúde se o próprio Secretário, Carlos Lula, estiver presente para esclarecer técnica e politicamente o que vem realizando frente a Secretaria de Estado da Saúde.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos