Após Adriano Sarney ter postado a matéria abaixo, gerou um debate entre o deputado do PV e o Chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino, o ex-deputado Marcelo Tavares, em um dos grupos do blog caiohostilio.com no WhatsApp. O debate se deu pelo fato de o deputado Adriano Sarney dizer que não permite que o governador mexa na aposentadoria dos servidores estaduais:
NÃO POSSO PERMITIR QUE O GOVERNADOR MEXA NA APOSENTADORIA DOS SERVIDORES ESTADUAIS
Semana passada me deparei com um projeto de lei enviado à Assembleia Legislativa pelo Governo que impõe novas regras de investimento para o Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria do Estado do Maranhão (FEPA). E ainda por cima existe um requerimento de urgência para que o projeto seja votado a toque de caixa. O projeto é um absurdo! Obriga a administração do fundo a investir os recursos das aposentadorias em no mínimo 2 instituições bancárias. Hoje todo o recurso do fundo encontra-se no Banco do Brasil. Para que mexer? Investir dinheiro da aposentadoria de milhares de servidores é assunto muito sério! Votarei contra.
Adriano Sarney
Deputado Estadual
Publicado em: Governo
Eu também li algo a respeito do posicionamento do deputado Adriano Sarney sobre este projeto nas redes sociais. Atuando de forma responsável e equilibrada a este governo comunista e perseguidor, alertando a uma situação como esta em que se mexe com dinheiro dos servidores públicos. O governador perseguidor tem que entender que esse não é um dinheiro dele. E o que que nos causa estranheza é porque tentar aprovar, novamente, um projeto tão importante em regime de urgência?
#flaviodinonuncamais
#foraditador
É isso aí deputado Adriano Sarney! Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez do governo comunista do Flávio Dino, que se desmoraliza ainda mais diante da opinião pública e das milhares de pessoas que acreditaram na tão propalada mudança prometida. Estamos com o senhor!
Sou um grande admirador do deputado Adriano Sarney. Um político sério e íntegro, bem como pela sua forte atuação na Assembléia Legislativa reconhecida por todos. Fazendo uma oposição a este governo que persegue todos os maranhenses e agora se voltou contra os aposentados. Basta!