É hora de rever suas estratégias; ver se as ações surtiram o efeito desejado; buscar apoios que realmente podem fazer a diferença e, principalmente, se preparar ao máximo para o último debate, que promete ser o divisor de águas.
Tudo indica que o prefeito Holanda Junior enfim receberá o apoio do governador Flávio Dino, mas será que surtirá em votos? É preciso ver diversas situações contrárias a esse apoio, haja vista que o governo do Estado não está bem avaliado e suas intervenções estão sendo mal vistas pelo eleitor.
Por sua vez, Eduardo Braide continua dizendo que é um candidato independente, porém precisará de apoio nessa reta final, caso contrário não terá novidade alguma para cooptar votos.
Como esse blog já havia afirmado somente os candidatos derrotados no primeiro turno, principalmente o candidato Wellington do Curso, poderia somar nessa reta final, pois até os 104 mil votos recebidos por ele foram tanto para Holanda Junior quanto para Eduardo Braide, mas com a interferência de Wellington do Curso, muitos votos podem mudar de lado.
Nesse momento os dois divisores de água serão de fato o debate da Mirante e o apoio daqueles que perderam no primeiro turno.
Publicado em: Governo