Não são usadas nos programas eleitorais, mas essas denúncias ganham muita força nas redes sociais, fato esse que vem dando muita ênfase a elas.
Esse blog já havia alertado, porém não houve contra-ataques que pudessem justificar com argumentos plausíveis ou quiçá desmenti-las.
Até mesmo os correligionários do prefeito Holanda Junior sabiam que o tendão de Aquiles da sua gestão estaria pautado nos Socorrões, na Marcação de Consulta e na falta da construção das creches.
As denúncias se estenderam também ao candidato Eduardo Braide, que recebeu um bombardeio sobre a sua gestão na Caema e de seu suposto envolvimento no caso de Anajatuba.
Ambos os lados não tiveram trégua.
Agora, o CRM emite uma nota denunciando a falta de medicamentos e materiais cirúrgicos nos Socorrões.
Com certeza virão mais denúncias contra os dois candidatos…
Publicado em: Governo
Dr. Abdon, a tempos que o sr não sabe nada da saúde do município a ponto de mandar um ofício endereçado a um terreno abandonado na Alemanha. Que tristeza, o presidente do CRM se prestar a algo tão espúrio e grotesco. Pare de querer criar factóides e trabalhe em prol da sociedade. Ou, melhor, preste um grande serviço a sociedade entregando a Santa Casa para uma gestão compartilhada do Estado e Município. O senhor tem que procurar sair da sua sala nesta Unidade de Saúde e notificar a si próprio pelo descaso que promove lá. O senhor olha para uma foto de socorrão de 2 anos atrás e manda um ofício para o lugar errado. Pois bem, olhe para fora da sua sala e subescreva um ofício para si próprio pedindo providencias para que aquele hospital tenha ao menos higiene, porque assistência médica só deve existir nos cantos que o sr fatiou e alugou para clinicas privadas e nos 160 leitos que o município contratualizou e lhe dá as AIHs, ficando (A SEMUS) responsável por pagamento de equipes médicas, técnicos assistenciais, insumos e medicamentos. Faça como Edivaldo, mostre trabalho! É 12!
Caio
Não tenha dúvida o eleitor já tem conhecimento dessas denúncia há muito tempo acho que os eleitores já não tem mais dúvidas sobre em quem.votar e tipo fazer prova de concurso o que tinha ser será e ponto final
Um abraço