Estou reeditando essa matéria pelo fato de terem entrado irregularmente no blog e retirado a referida matéria.
Na matéria retirada, o blog disse: O Programa Fantástico já mostrou o uso criminoso de políticos na marcação de consultas e atendimentos de toda ordem para correligionários e eleitores. É preciso que o Ministério Público facão uma investigação urgente no Hospital Macrorregional de Santa Inês, conforme a denúncia abaixo:
Meu amigo,
Aqui a coisa está feia o macrorregional. A porta está fechada para o povo de Santa Inês. Esse hospital era muito esperado pelo povo. Só que depois que inaugurou a realidade está sendo outra. Tudo política.
ESSA conversar aí é dos enfermeiros do município que fizeram a regulação pro macro.
Aqui eles só atendem quem votou no 45. Isso que estão fazendo com o povo daqui é crueldade.
É triste envolver política nesse caso de saúde viu. A paciente que falei é a mesma a qual a Gardevania falou. Estou desapontada. Tudo passa pelo Dr Antônio Jorge.
Olha o que o Doutor falou para mim:
Pra mim você falou pra regular e pra ela você mandou levar. O mundo é uma roda gigante.
Quer dizer que só porque essa Gardevania foi candidata do lado da Vianey ela foi atendida?
O que é isso Dr? Cadê seu juramento quando se formou? Essa aí conseguiu ser transferida porque uma candidata a vereadora do lado do 45 pediu pro diretor? O diretor geral do macro regional é o Dr Antônio Jorge que já trabalhou aqui no hospital municipal daqui.
Os pacientes estão sendo regulados só que estão sendo chamados pra lá quem votou neles ou quem vai atrás da Vianey do Bringel ou de algum dos candidatos a vereador do lado deles.
Aí ele vão lá e chama o paciente como hoje já teve um caso assim.
Publicado em: Governo