É preciso que escutem os acompanhantes e até mesmo os pacientes, haja vista que a infraestrutura do hospital está comprometida, bem como informa Dona Neide. Espera-se que de fato investiguem e que não fique impune a morte de três pacientes:
Acabei de olhar e ler sobre o fato do Presidente Vargas hospital este que me irmã infelizmente estava.
No dia 13 houve a queda de energia foi no momento da visita. Todos entraram em pânico e os equipamentos da UTI sofreram interferência devido à queda de energia minha outra irmã que estava na visita saiu desesperada pedindo ajuda foi como se tudo tivesse parado naquele momento, enfim conseguimos transferir a tempo o nosso pacientes. Desumano tudo o que aconteceu. A minha paciente não tem doença crônica estava nesta UTI devido a uma parada cardiorrespiratória.
Desesperada, eu falei com a coordenadora Camile que me disse que estava tudo resolvido, solicitei que fizessem a transferência da minha irmã. Mas pediu que ficasse tranqüila.
As pessoas estavam desesperadas. O senhor que estava ao lado da minha irmã tinha cirrose. A mãe dele chorava muito e ele veio a falecer.
Ouçam aos áudios:
Publicado em: Governo