Afinal, por que o candidato Eduardo Braide recusa o grupo Sarney?

Publicado em   19/out/2016
por  Caio Hostilio

braideÉ de se estranhar, haja vista que o deputado e então candidato à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, elegeu-se em 2010, a um assento na Assembléia Legislativa do Maranhão, por uma das alianças proporcionais em apoio à reeleição da governadora Roseana Sarney.

Em 2014, o deputado Eduardo Braide se reelegeu a um assento na Assembléia Legislativa do Maranhão novamente por uma das alianças proporcionais em apoio à eleição do peemedebista Lobão Filho.

O candidato Eduardo Braide se tornou da base aliada ao governador eleito, Flávio Dino, somente após o resultado das eleições de 2014.

Se o deputado Eduardo Braide conseguiu se eleger por duas vezes nas coligações do grupo Sarney, por que agora quer renegá-lo?

Vale lembrar que foi o próprio candidato Eduardo Braide que começou essa intriga e, agora, quer que todos aceitem seus argumentos?

Será que esgotou as proposições e o embate teve que partir para o lado antidemocrático da política?

Que retome o debate no campo das idéias…

  Publicado em: Governo

5 comentários para Afinal, por que o candidato Eduardo Braide recusa o grupo Sarney?

  1. Marcelo disse:

    Ninguém quer Sarney, tá é certo, querem impor contra a vontade dele essa aliança, mas deixa pra Edivaldo!

  2. Jamelão disse:

    Caiete, quem quer sobrenome Sarney e Lobão em eleições na capital Maranhense (A Ilha Rebelde) aonde todo e qualquer candidato dos seus grupos nunca venceram uma eleição na justa. Por isso a preocupação de Braide em atrelarem seu nome a esse grupo/bando. Simples assim.

    • Caio Hostilio disse:

      Jamelete, Roseana na última eleição sua ganhou do teu flavito e dos demais concorrentes nos quatro municípios da ilha, foi uma lavagem. Portanto, Jamelete, vc está com a cabeça completamente cheia de peido!!!

  3. Macaxeira disse:

    Muito capricho do grupo Sarney, apenas porque o Braide falou aqueles arroubos querendo se mostrar independente deles, pra que logo escalassem o deputado Adriano Sarney pra dizer bobagens, por sentir o grupo desprestigiado perante o futuro prefeito de São Luís. Declarações essas que só beneficiam o bandido do Flávio Dino. Quem não sabe que o comunistas botou todos os seus secretários e cupinchas na rua pra fazer campanha pra Edivaldo Júnior. Quem não sabe que esses comunistas têm fixação pra liquidar de vez o grupo Sarney, afastando eles de qualquer possibilidade de vencer as eleições no estado em 2018. A causa maior é a eleição de 2018. Se são inteligentes deveriam era apoiar qualquer adversário que aparecesse pela frente para disputar contra essa dois mandatários que estão aí. E acabar logo com esse fogo amigo e orgulho ferido. Parece que desaprenderam fazer política. CHEGA DE FOGO AMIGO! A CAUSA MAIOR É A ELEIÇÃO DE GOVERNADOR EM 2018, E QUERENDO OU PASSA POR ESSA AQUI DA CAPITAL. DUVIDO QUE O BRAIDE PREFEITO DEIXARIA DE APOIAR QUALQUER CANDIDATO QUE NÃO FOSSE CONTRA O GOVERNADOR, QUE A ESSA ALTURA CHEGARÁ ALQUEBRADO COM GOVERNO MEDÍOCRE IGUAL AO QUE ESTÁ FAZENDO. VAMOS TOMAR CONSCIÊNCIA E ACABAR COM ESSE ORGULHO E DEIXAR DE ENTREGAR O OURO PRO BANDIDO.

  4. Ribamar disse:

    Caio
    Até agora não entendi o discurso do nobre Deputado Adriano.
    Fico com o discurso do.MACAXEIRA

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos