Se a gestão de João Castelo, na prefeitura de São Luís, foi desgastante e medíocre, da qual o candidato Eduardo Braide fez parte como secretário, como negar e se são verdade quais os motivos que não poderiam ser explorada por Holanda Junior?
Pode sim e não vejo nada que possa desabonar a integridade do candidato Eduardo Braide, haja vista que sua participação na gestão João Castelo não teve nenhuma conseqüência que levasse a comprometer a administração castelista.
Contudo, que o candidato Eduardo Braide passe a utiliza da mesma estratégia, colando a futura gestão de Holanda Junior ao seu vice Júlio Pinheiro, que atrapalhou o que pôde o pagamento aos professores do piso nacional, pois o Sinproesemma, sindicato controlado pelo PCdoB e presidido por Júlio Pinheiro (PCdoB), simplesmente não lutou pelos professores, mas sim pelos anseios de Flávio Dino e Márcio Jerry.
Ora bolas!!! Essa escolha foi uma afronta a valorização do professor… Pena que nenhum candidato explorou essa escolha pra lá de esquisita, coisa que deixou passar despercebida aos olhos do ludovicense.
Por outro lado, é corrente que Holanda Junior deixará a gestão de São Luís, em 2018, para disputar uma vaga na Câmara Federal e, assim, jogar a administração da capital no colo do presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro (PCdoB).
Procurem os professores e vejam o que a maioria esmagadora diz sobre o assunto…
Que as verdades venham à tona!!!
Publicado em: Governo
Balelas e especulaçoes com a intencao de confundir o eleitor. Edivaldo tem grandes aliados e fez otimo trabalho na cidade, por isso é o melhor candidato.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK… vc está se enganando e quer enganar os outros!!!
Desde 2012 eu já sabia que Holanda seria um mero filhote dos comunistas e faria a mesma gestão de Castelo, tanto é que a estrategia de releição são iguais! E o resultado também será kkkkkkk