Submisso por completo aos anseios de Flávio Dino, Holanda Junior continua se submetendo a ser o cabo eleitoral do governador, que terá uma luta árdua em 2018, já que a aceitação de sua gestão é pífia.
Holanda Junior está mais para cabo eleitoral já visando 2018, que propriamente disputado à Prefeitura de São Luís, em 2016.
Alardeia que tudo foi feito em parceria com governador, mas que obras são essas de grande vulto para se ter uma parceria que envolva recursos estaduais e uma contrapartida da Prefeitura?
Até agora só foram mostrados os arranjos na remodelagem do retorno do Aeroporto, outro na entrada da Região do Itaqui/Bacanga e algumas invenções de interbairros, que já existiam há décadas.
Na gestão de Holanda Junior, o que se viu de construção de grande vulto foram: a Avenida Expressa, a Avenida Quarto Centenário, o Espigão com toda revitalização da Avenida que dá acesso ao ponto turístico, as UPAs etc. Obras construídas no governo Roseana Sarney e não de Flávio Dino.
Então, para construção de todas essas obras seria obrigado o governado do Estado a repassar os recursos para a Prefeitura de São Luís fazer? Só podem está de sacanagem!!!
Portanto, é necessário de Edivaldo Holanda Junior se coloque como candidato e não como cabo eleitoral…
Publicado em: Governo