Notícias

Publicado em   15/out/2016
por  Caio Hostilio

Ação humanitária: Fábio Gentil com a mão na massa para ajudar os desabrigados em Caxias

prefeitoMostrando de fato como deve agir um ser humano preocupado com seus semelhantes, antes de se colocar como o futuro gestor de Caxias, Fábio Gentil com todo desprendimento, humildade e determinação, partiu para ajudar os desabrigados dos povoados Boa Hora, Cajazeiras e Bom Jardim, onde comandou a entrega de donativos aos desabrigados. Fábio Gentil deixou de lado sua agenda para atender os necessitados, isso vem mostrar uma nova forma de governar. Que sirva de exemplo!!!

O vereador eleito César Bombeiro declara apoio à candidatura de Eduardo Braide

img-20161014-wa0045Seguindo a opção do povo, o vereador eleito César Bombeiro, após se reunir com os membros do Grupo Desperta Liberdade, decidiu apoiar o candidato a prefeito Eduardo Braide. O grupo resolveu arregaçar as mangas e partir para a campanha do candidato.

Júnior Verde dá início ao I Seminário de Sustentabilidade da Zona Costeira do Maranhão

img_4946O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou nesta quinta (13) do primeiro dia de atividades do I Seminário de Sustentabilidade da Zona Costeira do Maranhão, um evento que busca discutir a gestão sustentável do Golfão Maranhense e reúne professores, profissionais ligados à área, técnicos, gestores e estudantes no auditório da Faculdade Pitágoras, no Turu. O parlamentar é o idealizador do encontro, que pretende elaborar um Plano de Sustentabilidade voltado para a zona costeira e portuária maranhense. “O maranhão tem o segundo litoral do Brasil e um dos portos mais importantes do mundo, mas não existem bases legais para uma gestão costeira e portuária. Vamos buscar meios de gestão do Golfão Maranhense de forma que sejam contemplados também aspectos sociais, econômicos e ambientais”, destacou Júnior Verde. O coordenador do evento, professor Oiama Cardoso, informou que o principal encaminhamento do Seminário será a elaboração de um Plano de Sustentabilidade com a colaboração de todos os técnicos envolvidos. “Será um documento para nortear e proteger a zona costeira e portuária do nosso Estado. A gestão sustentável do Golfão Maranhense é uma necessidade e passará pelo envolvimento dos gestores dos 28 municípios do estado que possuem litoral”, explicou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos