Flávio Dino não é o prefeito de São Luís…

Publicado em   13/out/2016
por  Caio Hostilio

dinoOs políticos subestimam a inteligência dos eleitores e é aí que se enrolam com suas percepções para alcançar os votos que precisam.

Um grande erro nessa eleição para prefeito de São Luís é colocar à frente de tudo  de que as ações da gestão municipal são decorrentes da parceria com o governo Flávio Dino, como se isso fosse de responsabilidade da gestão estadual.

Flávio Dino não é o gestor de São Luís e foi o governador até agora que menos fez pela capital maranhense.

Caso fosse assim, os gestores estaduais anteriores fariam todos os prefeitos de São Luís, pois sempre fizeram as principais obras na Capital, como as principais avenidas: Litorânea, Holandeses, Guajajaras, Jerônimo de Albuquerque, Daniel de La Touche, Expressa etc.; os principais viadutos: o da Casa do Trabalhador, o da Cohama, o da COHAB, o Alcione Nazaré etc., os Vivas, a Lagoa da Jansen etc., asfaltamento de bairros, como o conjunto de bairros que envolvem o Centro e outros.

O ex-prefeito Jackson Lago sabia utilizar essas obras de forma política e não tentando enaltecer aquilo que o diminuiria como gestor.

Por outro lado, é sabido que parcerias com o governo estadual ou federal são importantes, mas se deve lembrar que isso é uma ação do gestor municipal e não de qualquer outro gestor.

O ludovicense quer um gestor independente, sem que esteja sendo visto como apenas uma marionete.

O eleitor está atrás de gestores independentes… Aquele saiba cobrar do poder estadual suas obrigações constitucionais, como a saúde, a educação média e, principalmente, a segurança pública. Aquele que saiba cobrar do poder federal suas obrigações constitucionais, como uma universidade voltada de fato para o ensino, pesquisa e extensão…

  Publicado em: Governo

4 comentários para Flávio Dino não é o prefeito de São Luís…

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Dito e feito e isso aí ou será que os burrinho ainda não entenderam.?
    Um abraço

  2. alex disse:

    E nem será o governador a partir de 1º de janeiro de 2019. O funcionalismo público não permitirá.

  3. João filho disse:

    Caiete, concordo com você em gênero, número e grau. O povo não aguenta mais prefeito que passa quatro anos fazendo muito mal sua obrigação e acha que fez favor. 04 anos está bom demais vai trabalhar, vai fazer concurso e deixa de usar a política como única fonte de renda! Bom fds!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos