O tempo será igual para os dois candidatos: Holanda Junior e Eduardo Braide. Fica claro que nesse quesito quem deve sair ganhando será o candidato do PMN, pois o seu tempo de TV no primeiro turno se resumiu aos míseros 10 segundos.
Holanda Junior terá que dá uma nova roupagem aos seus programas eleitorais, visto que a estratégia utilizada no primeiro turno ficou exaustivamente massificada.
Por outro lado, será que a estratégia de Eduardo Braide seguirá uma roupagem propositiva e ao mesmo tempo mostrando as mazelas encontradas em São Luís?
No primeiro turno os candidatos se esquivaram do debate sobre o Centro Histórico, coisa que chamou muito a atenção dos moradores e freqüentadores do local.
Quais seriam as propostas dos dois candidatos para o Centro Histórico?
Na saúde ficou faltando melhores esclarecimentos qual seria as proposta para valorização dos profissionais da área.
Na educação faltou um debate em dois pontos importantes: Valorização do corpo docente e sua formação continuada. A outra é como implementar de fato o ensino infantil em São Luís, cujas conseqüências são péssimas para o bom andamento dos demais ciclos educacionais.
Na geração de emprego e renda, os candidatos, no primeiro turno, esquivaram-se em debater como atrair investimentos, coisa que de fato gera emprego e renda. Que incentivos poderiam ser propostos aos investidores?
Na cultura e no turismo as propostas foram paliativas, sem consistência.
Agora, é aguardar para ver se os dois candidatos se sairão bem!!!
Publicado em: Governo