Basta observar a denúncia abaixo, do delegado sindical de Santa Inês, Fábio Henrique Pinto Serrão, para ver a falta de responsabilidade com a coisa pública, haja vista que está faltando profissionais para dá conta da cobertura em todo o estado no combate da febre aftosa e demais produtos agropecuários… Isso compromete a comercialização dos produtos maranhenses.
Boa tarde, Caio, sou Fabio Henrique, sou delegado Sindical da regional de Santa Inês, na qual sou representante dos 14 municípios que são abrangidos por esta regional, tive a indicação do seu blog, e queria ver como você se seria interessante uma matéria sobre a greve dos Fiscais Agropecuários do Estado do Maranhão.
FABIO HENRIQUE PINTO SERRÃO, o principal motivo da deflagração da GREVE e o descaso do governo em relação a realização do concurso público, pra suprir vagas pra Aged,
A falta de funcionário compromete toda a defesa agropecuária do estado, não apenas o controle da febre aftosa, no vaio da soja na região de Balsas.
Pode comprometer até mesmo em perda do status de livre de febre aftosa, pois estamos no mês de pré-campanha de vacinação, e a realização do concurso público é uma das exigências do ministério pra manter este status.
Tudo isso está também relacionado a saúde pública, pois nos focalizamos toda a origem dos alimentos, a sanidade dos animais e vegetais que vão pra mesa de cada cidadão.
Publicado em: Governo
Está tudo indo por água abaixo nesse governo desastroso, esses comunistas incompetentes! Povo ignorante!