“Só falta um pequeno bigode e se chamar Adolf para ser o ‘Hitler do maranhão’”, disse deputada sobre Flávio Dino

Publicado em   04/out/2016
por  Caio Hostilio

andrea-murad-041016A deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (04) para denunciar os abusos praticados às vésperas das eleições em Coroatá pelo governador Flávio Dino e o comparou ao nazista Adolf Hitler.

“O governador Dino, a quem só falta um pequeno bigode e se chamar Adolf para ser o ‘Hitler do maranhão’, comandou pessoalmente a ocupação policial que Coroatá foi palco nos últimos dias de campanha e onde a lei, a ordem pública e as regras democráticas foram escandalosamente subvertidas, ao arrepio da constituição e com a conivência de uma promotora e uma juíza que mais pareciam funcionárias do governador. O que se passou de fato na eleição em Coroatá ultrapassou todos os limites do que é razoável e é um exemplo claro da forma déspota, irracional e ditatorial como alguém insano e desequilibrado governa um estado, recorrendo à força, à arbitrariedade e à descarada compra de votos. Tivemos um resultado fruto do maior abuso de poder econômico, político e policial jamais visto na história de Coroatá”, discursou Andrea.

A deputada denunciou ainda que sitiaram militarmente Coroatá, perseguiram os principais candidatos à reeleição e promoveram uma verdadeira “escolta” para proteger possíveis ações de compra de votos. Ela também criticou duramente a suspensão da campanha antes do período eleitoral para que o candidato de Flávio Dino atuasse de forma ilegal e disse que o governador está com os dias contatos.

“O resultado eleitoral de domingo em Coroatá não reflete a soma dos votos. Reflete, isso sim, o despudor, a vergonha, o desrespeito total pelas regras democráticas e o ódio que, desde o palácio dos leões, um desequilibrado que necessita urgentemente de rápidos cuidados médicos a nível psiquiátrico, nutre por quem se atreve a lhe fazer oposição, tentando impedir que ele destrua ainda mais o nosso maranhão. Governador Flávio Dino, me ouça, tenha a coragem e a educação de escutar quem representa e foi eleita pelo povo do nosso estado: o seu tempo está acabando, a sua hora de cruzar a porta da rua chegando para nunca mais voltar. Já fez muito mal ao nosso povo e ao nosso estado para que as pessoas do bem possam assistir, destemidas e serenas, aos seus desvarios e irresponsabilidades”, disse Andrea Murad.

  Publicado em: Governo

9 comentários para “Só falta um pequeno bigode e se chamar Adolf para ser o ‘Hitler do maranhão’”, disse deputada sobre Flávio Dino

  1. Gil de Ferran disse:

    AVISA AI PARA DEDEA SOBRE ISSO, E PARA DE CHORO CAIETE
    A presença da ex-governadora nas eleições municipais foi trágica. Os maranhenses não perdoaram o mal que a família Sarney fez ao estado; o abrir das urnas nas cidades que Roseana esteve nesta campanha foi a prova fim do clã na política estadual.
    Roseana esteve com Edinho Lobão e Soliney no dia 28 de setembro em apoio a Jademil em Coelho Neto.
    Diante do alto grau de desgaste na política do Maranhão após décadas no comando do cofre estadual, a ex-governadora Roseana Sarney bem que tentou se esconder da campanha eleitoral municipal deste ano, mas não conseguiu, alguma mente brilhante pediu que ela participasse de atos políticos nas cidades de Coelho Neto e Colinas.
    De forma que na manhã do último dia 28 de setembro, Roseana esbanjou sorriso no centro de Coelho Neto em apoio ao candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB) e seu vice Raimundão. O evento foi prestigiado também pelo senador Edinho Lobão (PMDB) que foram recebidos logo cedo por várias autoridades lideradas pelo Prefeito Soliney Silva (PMDB). Após a caminhada, um palco aguardava as autoridades que se revezaram em discursos recheados de aplausos.
    Entretanto, ao abrir das urnas coelho-netenses de 35.640 eleitores na noite do último domingo (02), o candidato peemedebista de Soliney e do clã-sarney saiu em segundo lugar com 8.133 votos (32,43%). O prefeito eleito foi Américo de Souza, do PT, aliado do governador Flávio Dino, que obteve 8.815 votos (35,15%). Em terceiro lugar, com diferença de apenas 01 (um) voto para o segundo colocado, ficou Luiz Serra (PSDB) 8.132 (32,42%).

  2. Gil de Ferran disse:

    CHORA DE-PUTA-DO ASSESSOR…KKKKKKKKKKK
    A derrota da família Murad em Coroatá e na região foi uma das maiores já registradas na história política do Maranhão. Além de perder na cidade com sua esposa Teresa, Ricardo ainda amargou fracassos em Peritoró, Timbiras e Alto Alegre. Até mesmo o vereador apoiado pela deputada Andrea Murad em Coroatá não conseguiu se eleger.
    Saddan Hussein Nunes, que era funcionário do gabinete da parlamentar na Assembleia Legislativa, só conseguiu 401 votos. A deputada realizou reuniões, caminhadas, gravou vídeos, entrou de cabeça na campanha do pupilo. Mas, mesmo com todo o esforço, o povo coroataense rejeitou o candidato a vereador da oligarquia do município, como fez com a prefeita.
    O insucesso da família Murad evidenciado nas eleições de Coroatá é uma dura resposta ao modo de fazer política do líder da quadrilha que saqueou bilhões na Secretaria de Saúde no governo Roseana. O povo acordou!

  3. João filho disse:

    Uma coisa temos que concordar. A mulher é bruta!

  4. Renan cassio Sousa lopes disse:

    Colinas foi pior

  5. Joao Luiz Pereira Tavares disse:

    Poxa vida! INJUSTO mesmo foi durante as Olimpíadas! No transporte da honrada bandeira olímpica:

    [ABERTURA DAS OLIMPÍADAS!]
    Houve uma injustiça. Teve um imenso defeito.

    No transporte da honrada Bandeira Olímpica até o mastro, ao final do evento de abertura dos Jogos, havia 8 homenageados: 4 de um lado e 4 do outro. O interessante deveria ser diferente, sem desmerecer quem levava a bandeira. Veja aqui: certamente seria não só perfeito como mais correto, enobrecedor e digno assim:

    1.
    Dilma; João Santana; Rui Falcão & Coração Valente, em um lado.

    2.
    Lula; Alberto Youssef; Gleisi Hoffmann & LÉO PINHEIRO da OAS, do outro lado da bandeira.
    Aí SIM!

    Puxa vida! Esperemos que em Tóquio façam justiça e convidem a Coração Valente (nossa Presidenta Inocenta) e o Nosso Amado Chefe (o Molusco), para abrir por lá a XXXII Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio. Vamos lá Molusco! Vamos lá Nossa Mãe ilibada!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos