É necessário sim recorrer até a última instância da Justiça, para que não aconteça em eleições o abuso do poder econômico e político praticado, principalmente usando e abusando do Aparelho de Segurança Pública, parte da justiça e até do Ministério Público, para perseguir e constranger o adversário do candidato do Palácio dos Leões. O uso da força e do dinheiro público em prol do candidato de Flávio Dino, em Coroatá, estão todos registrados e a Justiça só não fará justiça se não quiser, deixando, com isso, que a arbitrariedade, a truculência e, principalmente, o uso da força, se sobressaiam. É preciso o respeito ao regime democrático e republicano… Conseguir votos na força do dinheiro público não condiz com os princípios éticos e morais. O ódio que o governador Flávio Dino nutri contra o ex-secretário de saúde Ricardo Murad é conhecido por todos os maranhenses e, foi por isso, que não deu uma trégua, coisa que deve sim ser visto e revisto por todas as instâncias jurídicas desse país.
Por Ricardo Murad (Facebook)
QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS,
Quero agradecer a todos vocês, em nome de Teresa e no meu, o apoio que vocês nos deram ao longo de toda a campanha e durante o seu mandato de prefeita.
Quero reafirmar o compromisso que tenho com a minha terra e com todos aqueles que têm responsabilidade com o nosso futuro e dizer que não reconheço como legítimo esse resultado, fruto do maior abuso de poder econômico, político e policial promovido pelo governador Flávio Dino que interferiu na vontade livre do eleitor coroataense.
Nunca na história do nosso país se assistiu tamanho abuso e arbitrariedade. Afirmo a todos que irei até às últimas instâncias da justiça para reparar essa violência praticada contra nossa democracia.
Uma vitória como essa não será reconhecida por mim, por Teresa e por todos aqueles que têm respeito e responsabilidade com Coroatá.
Vamos continuar firmes porque a eleição não terminou com essa fraude praticada por Flávio Dino. Nossa luta continua e vamos permanecer juntos e confiantes.
Coroatá não pode e não merece ser entregue dessa forma a uma quadrilha que irá destruir a vida do nosso povo e comprometer o futuro da nossa gente.
Publicado em: Governo
E Caiete aceita que doi menos. Quer dizer se a tua candidata ganhase estava normal.
marquete, não se trata disso, mas sim de um calote eleitoral, pois usaram e abusaram do dinheiro público estadual e da força do Aparelho de Segurança Pública… Isso é canalhice!!!
Caio você lembra o que fizeram na eleição passada né? Isso seria canalhice também?
Na eleição passada ninguém mandou uma dezena de delegados e cem policiais militares para garantir a candidata, e sequer usaram e abusaram do dinheiro do contribuinte, assim como não desrespeitaram as prerrogativas da Prefeitura… Coisa bem diferente de agora… Isso causou a cassação dos prefeitos e do governador do Tocantins… Se for para Justiça Nacional, já que a daqui é passiva aos anseios de Flávio Dino, com certeza, com as provas, todos cairão…
Mimimi, chora na cama que é mais quentinho!
Não tem mimica e sequer momoca!!! O que interessa é que houve um calote eleitoral…
E mais teu Patrão dançou sem música mesmo, além de Coroatá,Peritoró e Alto Alegre. Quero ver Deia da Mamãe chorar na tribuna da Assembleia. .
vc vai ver mesmo é o teu orelha de rato e o teu flavito berrando na Justiça a nível nacional.
Olha só quem fala em abuso de poder. Será que Rm esqueceu do quê ele aprontou na eleição de 2012.quando era sec de saude.
Então, você está confirmando que houve mesmo todo tipo de canalhice nessa eleição…
EXCELENTE TEXTO PARA VOCÊ MENINA DE RECADO DOS MURAD’S…ENQUANTO POSTA FOTO TOSCA DE FLÁVIO DINO, AGORA A SUA FICOU IGUAL A DELE DE DERROTADO, COMO É SER UM BABÃO DERROTADO..KKKKKKKKKKKKKKKK
Ricardo Murad está apavorado com a derrota iminente – prestes à acontecer. Murad não conseguiu “jogar o bagulho” – a grana – nos sembaus/ trizidelas/ povoados de Coroatá.
Ricardo/ Teresa Murad eram acostumados a enfeitar o centro urbano de Coroatá para alardear boa gestão e comprar votos no sembaus/ trizidelas/povoados durante as eleições.
Tem polícia civil/ militar/ federal para todos os lados/ povoados. Ricardo/ Teresa Murad não estão conseguindo comprar votos no centro urbano/ nem tão pouco no sembau/ trizidelas/ povoados.
Murad fez arrastão no centro urbano de Coroatá/ para impressionar/ pressionar os eleitores dos sembaus/ trizidelas/ povoados. Murad desesperado mandou invadir loja de móveis de Amovelar.
O que vai acontecer depois do resultado ? A derrota no feudo eleitoral dos Murad abala os Sarney. O irmão de Ricardo/ Jorge Murad é casado com Roseana. O irmão de Roseana/ Fernando é casado com Teresa Murad. Parece brincadeira.
Putinha do orelha de rato e rapariga de flavito, aguarda o resultado da Justiça a nível e nacional e espera o resultado, pois a falcatrua dos teus machos vai cair….
O choro é livre, bando de jacaré, que na eleição passada, cometeram o maior abuso de poder econômico que esse estado já viu!! Vai ter muitas justiças ara entrar,Coroatá,Peritoró Alto alegre e Timbira kkk me compre um jacaré!!
Vc vai ter que comprar mesmo uma toca para o Orelha de Rato pai e para o Orelha de Rato filho, que estudava na escola Dom Pedro de São Luís até um dia desses… Quanta qualificação… Vem aí os ladrões de volta, que chegaram a comprar milhares de vassouras para varrer as escolas por um século…
Caiete vi dizer que teu Patrão vai dá entrada numa ação por compra de votos.KKKKKKKK O choro e livre teu Patrão se acabou apanhou que nem se bate em galinha pra tirar o choco. Chora Deia da Mamãe Chora Teca chora Caiete..
Marqueite, quem vai chorar muito é vc e o teu dois orelhas de rato….
Caio, quem afinal é orelha de rato??? Kkkk