É preciso que a Justiça faça justiça!!! Em Coroatá, foi visto o maior calote eleitoral…

Publicado em   03/out/2016
por  Caio Hostilio

flavioxmuradÉ necessário sim recorrer até a última instância da Justiça, para que não aconteça em eleições o abuso do poder econômico e político praticado, principalmente usando e abusando do Aparelho de Segurança Pública, parte da justiça e até do Ministério Público, para perseguir e constranger o adversário do candidato do Palácio dos Leões. O uso da força e do dinheiro público em prol do candidato de Flávio Dino, em Coroatá, estão todos registrados e a Justiça só não fará justiça se não quiser, deixando, com isso, que a arbitrariedade, a truculência e, principalmente, o uso da força, se sobressaiam. É preciso o respeito ao regime democrático e republicano… Conseguir votos na força do dinheiro público não condiz com os princípios éticos e morais. O ódio que o governador Flávio Dino nutri contra o ex-secretário de saúde Ricardo Murad é conhecido por todos os maranhenses e, foi por isso, que não deu uma trégua, coisa que deve sim ser visto e revisto por todas as instâncias jurídicas desse país.

Por Ricardo Murad (Facebook)

QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS,

Quero agradecer a todos vocês, em nome de Teresa e no meu, o apoio que vocês nos deram ao longo de toda a campanha e durante o seu mandato de prefeita.

Quero reafirmar o compromisso que tenho com a minha terra e com todos aqueles que têm responsabilidade com o nosso futuro e dizer que não reconheço como legítimo esse resultado, fruto do maior abuso de poder econômico, político e policial promovido pelo governador Flávio Dino que interferiu na vontade livre do eleitor coroataense.

Nunca na história do nosso país se assistiu tamanho abuso e arbitrariedade. Afirmo a todos que irei até às últimas instâncias da justiça para reparar essa violência praticada contra nossa democracia.

Uma vitória como essa não será reconhecida por mim, por Teresa e por todos aqueles que têm respeito e responsabilidade com Coroatá.

Vamos continuar firmes porque a eleição não terminou com essa fraude praticada por Flávio Dino. Nossa luta continua e vamos permanecer juntos e confiantes.

Coroatá não pode e não merece ser entregue dessa forma a uma quadrilha que irá destruir a vida do nosso povo e comprometer o futuro da nossa gente.

  Publicado em: Governo

17 comentários para É preciso que a Justiça faça justiça!!! Em Coroatá, foi visto o maior calote eleitoral…

  1. marcos disse:

    E Caiete aceita que doi menos. Quer dizer se a tua candidata ganhase estava normal.

    • Caio Hostilio disse:

      marquete, não se trata disso, mas sim de um calote eleitoral, pois usaram e abusaram do dinheiro público estadual e da força do Aparelho de Segurança Pública… Isso é canalhice!!!

      • Francisco disse:

        Caio você lembra o que fizeram na eleição passada né? Isso seria canalhice também?

        • Caio Hostilio disse:

          Na eleição passada ninguém mandou uma dezena de delegados e cem policiais militares para garantir a candidata, e sequer usaram e abusaram do dinheiro do contribuinte, assim como não desrespeitaram as prerrogativas da Prefeitura… Coisa bem diferente de agora… Isso causou a cassação dos prefeitos e do governador do Tocantins… Se for para Justiça Nacional, já que a daqui é passiva aos anseios de Flávio Dino, com certeza, com as provas, todos cairão…

  2. Paula Tejano disse:

    Mimimi, chora na cama que é mais quentinho!

  3. marcos disse:

    E mais teu Patrão dançou sem música mesmo, além de Coroatá,Peritoró e Alto Alegre. Quero ver Deia da Mamãe chorar na tribuna da Assembleia. .

  4. matuzalem disse:

    Olha só quem fala em abuso de poder. Será que Rm esqueceu do quê ele aprontou na eleição de 2012.quando era sec de saude.

  5. JONES CARIOCA disse:

    EXCELENTE TEXTO PARA VOCÊ MENINA DE RECADO DOS MURAD’S…ENQUANTO POSTA FOTO TOSCA DE FLÁVIO DINO, AGORA A SUA FICOU IGUAL A DELE DE DERROTADO, COMO É SER UM BABÃO DERROTADO..KKKKKKKKKKKKKKKK
    Ricardo Murad está apavorado com a derrota iminente – prestes à acontecer. Murad não conseguiu “jogar o bagulho” – a grana – nos sembaus/ trizidelas/ povoados de Coroatá.
    Ricardo/ Teresa Murad eram acostumados a enfeitar o centro urbano de Coroatá para alardear boa gestão e comprar votos no sembaus/ trizidelas/povoados durante as eleições.
    Tem polícia civil/ militar/ federal para todos os lados/ povoados. Ricardo/ Teresa Murad não estão conseguindo comprar votos no centro urbano/ nem tão pouco no sembau/ trizidelas/ povoados.
    Murad fez arrastão no centro urbano de Coroatá/ para impressionar/ pressionar os eleitores dos sembaus/ trizidelas/ povoados. Murad desesperado mandou invadir loja de móveis de Amovelar.
    O que vai acontecer depois do resultado ? A derrota no feudo eleitoral dos Murad abala os Sarney. O irmão de Ricardo/ Jorge Murad é casado com Roseana. O irmão de Roseana/ Fernando é casado com Teresa Murad. Parece brincadeira.

    • Caio Hostilio disse:

      Putinha do orelha de rato e rapariga de flavito, aguarda o resultado da Justiça a nível e nacional e espera o resultado, pois a falcatrua dos teus machos vai cair….

  6. Danilo disse:

    O choro é livre, bando de jacaré, que na eleição passada, cometeram o maior abuso de poder econômico que esse estado já viu!! Vai ter muitas justiças ara entrar,Coroatá,Peritoró Alto alegre e Timbira kkk me compre um jacaré!!

    • Caio Hostilio disse:

      Vc vai ter que comprar mesmo uma toca para o Orelha de Rato pai e para o Orelha de Rato filho, que estudava na escola Dom Pedro de São Luís até um dia desses… Quanta qualificação… Vem aí os ladrões de volta, que chegaram a comprar milhares de vassouras para varrer as escolas por um século…

  7. marcos disse:

    Caiete vi dizer que teu Patrão vai dá entrada numa ação por compra de votos.KKKKKKKK O choro e livre teu Patrão se acabou apanhou que nem se bate em galinha pra tirar o choco. Chora Deia da Mamãe Chora Teca chora Caiete..

  8. João filho disse:

    Caio, quem afinal é orelha de rato??? Kkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos