Mentira? Hospital “Macrorregional de Santa Inês foi inaugurado de mentirinha!!! Assistam ao vídeo…

Publicado em   18/set/2016
por  Caio Hostilio

macrorregionalPoucas pessoas conheceram Carlos Alberto. Mas, talvez não haja um ser vivente em Santa Inês que não tenha conhecido Tina Pepper. Tina morreu na madrugada deste domingo (18), quando era transferido para hospital de alta complexidade da capital maranhense após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Santa Inês amanheceu de luto e com o coração dividido entre a tristeza e revolta.

Ao passar mal na noite desse sábado (17), Tina foi levado às pressas ao Hospital Municipal de Santa Inês, onde foi medicado e teve a pressão sanguínea estabilizada. O paciente precisava de atendimento especializado, de alta complexidade, e deveria ser encaminhado imediatamente para um macrorregional, de responsabilidade do estado.

Tristeza e Revolta

Santa Inês ganhou um Hospital Macrorregional com mais de 100 leitos, sendo 12 UTIs. Tina foi encaminhada ao macrorregional e qual não foi a surpresa de parentes e amigos… O hospital não está funcionando. Está “fechado para reparos”, segundo funcionária que saiu para dar a notícia aos que acompanhavam a ambulância.

Tina foi, então, levada às pressas para São Luís. Não resistiu.

Você deve lembrar do circo montado pelo governador Flávio Dino no dia 25 de agosto deste ano. O governador reuniu um grupo político de Santa Inês e inaugurou o hospital afirmando que a partir daquele momento, a população do município e de toda a região não precisaria mais ir à capital para ter atendimento de alta complexidade, que é de responsabilidade do governo do estado. Pois bem… foi tudo encenação. O hospital é um imenso bibelô de concreto e aço construído com dinheiro público e inaugurado sem finalizar para tentar angariar uns votinhos para um determinado grupo político de Santa Inês.

A população manifesta revolta pelas redes sociais e cogita a possibilidade de ir às ruas. Uma enorme lupa foi posta sobre mais uma inverdade do atual governador. Talvez, nos próximos dias ele volte aqui para inaugurar – de novo – o hospital mas, desta vez, “no sério”…

tinaHospital Macrorregional Tomas Martins que foi inaugurado dia 25 de agosto de 2016 (quinta-feira) com a proposta de trazer melhorias na saúde de Santa Inês Maranhão e nos municípios vizinhos, onde esteve com a presença do atual governador Flavio Dino e do ex-prefeito Roberth Bringel e da ex-deputada Vianey Bringel.

Porém o que poderia ser uma solução para amenizar o problema da população, se tornou expectativas não cumpridas diante de toda sociedade, e para a vergonha de nossa cidade mais um cidadão de Santa Inês Maranhão passa mal e infelizmente o “Hospital Macrorregional Tomas Martins” se encontrava fechado com todos os funcionários presentes no hospital, Carlos Alberto mas conhecido como “TinaPepe” amigo e companheiro de luta das várias campanhas de Dr. Ribamar Alves deu entrada no “Hospital municipal Tomas Martins” na tarde de sábado, dia 17 de setembro de 2016 (ESTADO CLINICO ESSE AINDA RESULTANTE DO MAL ESTÁ QUE TINAPEPE FOI ACOMETIDO DESDE A NOITE DE SEXTA-FEIRA, QUANDO FOI UMA DAS VÍTIMAS DE AGRESSÕES E INSULTOS DE MELEANTES QUE BADERNARAM A CAMINHADA E O COMÍCIO DE RIBAMAR ALVES) com o quadro de infarto e AVC feito os primeiros socorros e avaliado que o hospital municipal não teria o suporte necessário para o atendimento, a equipe  medica resolveu transferi-lo para o “Hospital Macroregional”, já visto ser de conhecimento de todos que tal hospital (TERIA LEITOS DE UTI) com a negativa de atendimento pelo corpo de funcionários do hospital com alegação que o hospital ainda estaria em reparos, os profissionais que acompanhavam o nosso companheiro, duas profissionais da saúde e um motorista, fizeram contato com o hospital municipal e foram orientados a levar o paciente para a capital (São Luis – MA), e até o presente momento aguardamos noticias.

Agora fica as seguintes perguntas, os funcionários estão  fazendo o que dentro do hospital se o mesmo não está funcionando?

Já que estavam no local por que não prestaram socorro ao paciente que estava dentro da ambulância na porta, entre a vida e a morte?

Se foi inaugurado, por que não está funcionando para atender a população?

Queremos Respeito ÁVIDA

Tina Peper veio a falecer ao chegar em São Luis… Hospital Macrorregional é inaugurado de mentirinha, governador Mata mais um… até quando esse governo vai continuar omitindo Socorro à população?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos