Maranhão: Estado refém as centenas de assaltos a bancos, a ônibus e residências

Publicado em   01/set/2016
por  Caio Hostilio

img-20160831-wa0062E a moda agora é o de atear fogo nas vítimas, como aconteceu em Pirapemas, e nesse caso de atirar em todos… Cadê a Segurança Pública?

Dois bandidos armados fizeram quatro funcionários de reféns durante uma tentativa de assalto a uma farmácia localizada na cidade de São José de Ribamar, na noite desta quarta-feira (31).

2016-09-01-photo-00000072Uma funcionária da farmácia, que pediu para não ser identificada, disse que os bandidos entraram no local, mostraram as armas e anunciaram o assalto. Eles mandaram os funcionários ficarem dentro de um banheiro e recolheram alguns pertences e disseram que queriam dinheiro.

A negociação com os assaltantes durou aproximadamente 1h40.  Os dois revólveres calibre 38 que estavam com eles foram apreendidos. Os dois assaltantes – identificados como Jamilson Vieira Araújo, de 19 anos, e Manoel Mesias França Sales Martins, 20 – deverão responder por tentativa de roubo, segundo a Polícia Militar.

E na Assembléia Legislativa, os defensores de uma segurança que traduz em insegurança, querem fazer prevalecer que os índices de criminalidades diminuíram no Maranhão…

Quanta incoerência!!!

(Com informações do G1 Maranhão)

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos