O abandono do Centro Histórico!!! Vejam a situação degradante da Praça Deodoro

Publicado em   31/ago/2016
por  Caio Hostilio

IMG-20160830-WA0042Frequentador da Praça Deodoro enviou ao blog fotos que mostram o total descaso com uma das praças mais importantes de São Luís.

Na verdade, é degradante os logradouros públicos que ficam no Centro Histórico de São Luís, mostrando, com isso, a falta de comprometimento do poder público com o patrimônio da humanidade.

IMG-20160830-WA0045Não é só a praça Deodoro que está esquecida pelo poder público. É todo o Centro Histórico, coisa que entristece aos que requentam o “belo” patrimônio da humana que está abandono por aqueles que deveriam cuidar dele.

Espera-se que esse abandono seja debatido exaustivamente nessa campanha eleitoral, pois se avizinha a degradação por completo desse acervo patrimonial da humanidade.

IMG-20160830-WA0043Será possível que esquecem que ali é o grande trunfo para o turismo na capital maranhense? Será que não enxergam que a revitalização do Centro Histórico, vislumbrando o turismo, sendo bem divulgado, é a mola propulsora para alavancar de fato o emprego e renda em São Luís? Que gestores temos com essa visão? Não temos!!!

É repugnante!!!

  Publicado em: Governo

13 comentários para O abandono do Centro Histórico!!! Vejam a situação degradante da Praça Deodoro

  1. Ribamar disse:

    Esqueceram até dos nossos ilustres poetas
    Um abraço

  2. Jorge disse:

    Recentemente houve reforma la! Vai muito da população em não depredar o patrimônio né! Isso sim que é descaso.

  3. RUBENS disse:

    Vejo uma constante manutenção das praças, mas do que adianta ajeitar se a população não cuida? Vandalismo acabando com todo o serviço.

  4. Fabio disse:

    Nao vejo tudo isso na Deodoro nao. passo lá todo santo dia e nao vejo esse teu cenario.

  5. Romário Cintra disse:

    O poder público não esqueceu nenhuma praça, até pq estão reformando algumas praças de bairros. Existe todo um planejamento para isso, agora é esperar. Uma coisa é dita: a população não preza pelo patrtimônio público tbm, então é preciso que todos colaborem.

  6. Valdir disse:

    Em epoca de eleição agora o que mais aparece é noticia pra denegrir a imagem da prefeitura. Centro historico e deodoro nao estao abandonados. Isso é sensacionalismo.

  7. Da Matta disse:

    Não é só a Deodoro que está cheia de mato. A Fonte do Ribeirão, a praça João Lisboa, Fonte dS Pedras, etc. A praça João Lisboa é uma bagunça completa, muito lixo,mato, veículos sobre calçada. A verdade é que não temos governo!

  8. Da Matta disse:

    O morador do centro foi enganado. Esse título de Cidade patrimônio histórico mundial só serve para captar dinheiro e fazer média. Cadê a reforma da rua Grande?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos