Segundo os munícipes de Buriti Bravo, a candidata do governador Flávio Dino à Prefeitura, Luciana Leocádio, vem mostrando em seus programas eleitorais, conforme vídeo, a falta de água e culpa o atual prefeito, porém esquece que a responsabilidade pelo abastecimento de água em Buriti Bravo é da CAEMA, companhia subordinada exatamente ao seu grupo político, ou seja, a gestão Flávio Dino. Assim fica fácil ao tentar transferir as responsabilidades e não assumindo a inércia da CAEMA:
Em Buriti Bravo, a candidata aliada de Flavio Dino, Luciana Leocadio, tenta atacar o prefeito e acaba atacando o governo do estado, já que o serviço de abastecimento de água é de responsabilidade da Caema, empresa subordinada ao governo Flávio Dino.
Publicado em: Governo
Quando se fala da água é porque o prefeito recebeu uma verba considerada para a perfuração de poços, os mesmos, como no povoado Santa Fé foi perfurado, mas continua fechado. Isso não falaram, falaram? Co Luciana na prefeitura ela tem cara e coragem para chegar até o governador e falar das necessidades do povo buriti-bravense. Sem ser informado, o governador nada pode fazer. Mas onde estão os poços conseguidos para o município? Cadê o recurso que deveria ter sido utilizado para esse fim? O prefeito diz ter inaugurado um novo poço no mutirão, mas até onde se sabe apenas fez uma limpeza no poço que lá tinha, tentando ludibriar o povo. Averigue bem as informações que lhes são passadas, caso contrário, este blog pode ficar desacreditado. Política passa, quem banca “um” hoje, pode não querer bancar este “um” amanhã.
desacreditado por quê? Não!!! Realmente a responsabilidade pelo abastecimento de água em Buriti Bravo é a CAEMA, que é administrada pelo governo Flávio Dino. Ou você tem dúvida sobre isso? Quanto a convênios, isso é outra coisa!!!
Minha resposta foi justamente por conta dos convênios. É isso que se questiona. Claro que a responsabilidade da água é da Caema, disso não tenho dúvidas, como também não tenho dúvidas de que o recurso repassado à prefeitura para a perfuração dos poços deve ser utilizado de forma correta. Como justificar a perfuração de poços que não estão em pleno funcionamento enquanto o povo poderia estar sendo beneficiado? E acredito que com Luciana Leocádio como prefeita, sendo já Flávio Dino governador, ela não medirá esforços para que a CAEMA cumpra com seu dever no município. Se o prefeito não buscou ou não conseguiu ajuda nesses últimos anos, Luciana como prefeita buscará e conseguirá; afinal, ela saberá exatamente a quem recorrer. Fica ainda um desejo, que o recurso que veio para a perfuração dos poços seja realmente utilizado. A população buriti-bravense agradece.
convenio não tem nada a ver com abastecimento de água.
Se vierem pela Codevasf tem sim.