Policiais Civis dizem que Flávio Dino declarou guerra a eles após a greve

Publicado em   29/jun/2016
por  Caio Hostilio

O relato abaixo, dos policiais civis, mostram a realidade em que vive os policiais civis após a greve da classe, cujos resultados são catastróficos para um bom atendimento ao povo. Além de mostrar a forma ditatorial adotada e o total sucateamento nas unidades policiais.

IMG-20160629-WA0040Socorro!!!
Nos ajude , você já divulgou muitas nos ajudando, estou depositando em você nossa confiança, caso não queira colocar como está, mas saiba que esse é o contexto, é de hoje

Governador Flavio Dino declara guerra aos Policiais Civis do Estado!!!

Após o encerramento da greve pela categoria e a recusa em aceitar a proposta feita pelo governo que não cobria nem mesmo a inflação do período correspondente, os Policiais Civis do Estado do Maranhão decidiram iniciar o movimento conhecido por Polícia Legal!

Tal movimento consiste em realizar as atribuições de Polícia Judiciária estritamente de acordo com a lei, o que na atual circunstância em que se encontra a instituição no Estado e praticamente inviável, tendo em vista que tais agentes não possuem as mínimas condições de realizarem seu trabalho, principalmente em cidades do interior.

Pois bem, as represálias por parte da secretaria de segurança pública, comandada por Jefferson Portela já se iniciaram. Na cidade de Pinheiro e interiores que está Regional abrange, por exemplo, onde Investigadores e Escrivães tem aplicado a legalidade, o delegado responsável pela regional, sob ordens do secretário, extinguiu o regime de plantão, e ordenou que os Policiais se apresentassem na regional, mesmo aqueles que trabalham em cidades vizinhas, e que não dão expediente no local,  pra confirmar presença, sob pena de levar falta.

Tal atitude penalizou os policiais que estão apenas trabalhando dentro dos limites legais!

IMG-20160629-WA0039Dentre as justificativas absurdas usadas pelo delegado Carlos Renato Oliveira de Azevedo está o fato de os Policiais terem saído do grupo de telegram da regional criado por ele!

A República fundada pelo governador Flávio Dino, como ele mesmo se referiu quando tomou posse, parece estar se transformando em uma ditadura!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos