Eita Maranhão de Todos Nós!!! Sala de emergência do HCM é interditada para uso exclusivo da esposa do governador, denuncia Andrea Murad
A deputada Andrea Murad (PMDB) denunciou que uma sala de emergência no primeiro andar do Hospital Dr. Carlos Macieira foi fechada para atender exclusivamente a esposa do governador Flávio Dino, para receber a medicação Noripurum que durava mais de 3 horas na aplicação do soro e medicação, prejudicando assim vários pacientes que precisavam de atendimento de emergência. “A denúncia que faço não é contra o governador levar a sua mulher para tomar medicação no Carlos Macieira. Mas eles pegaram a sala de emergência do primeiro andar do hospital, deixaram de fazer atendimento de urgência de várias pessoas para dar exclusividade à mulher do governador e o governador junto. Eu acho totalmente válido a mulher do governador ir para o Carlos Macieira, mas que não prejudicasse outras pessoas, que não fechasse a sala de emergência do hospital, onde tinha paciente inclusive passando muito mal mesmo, o que gerou revolta dos funcionários do setor. Então para mim é uma denúncia grave para mostrar a falta de responsabilidade de um governador que não olha nada e nem ninguém, só olha para ele e para os dele”, disse a parlamentar. A deputada Andrea Murad também denunciou na tribuna que o governador Flávio Dino utilizou helicóptero para se deslocar com a esposa até o hospital Dr. Carlos Macieira. “Ele chegou no helicóptero do GTA, ali no Batalhão da PM, em frente ao Macieira, atravessou a rua e foi para o hospital. Ele duas vezes e ela uma. Ele agora passeia no helicóptero do GTA por São Luís. Falou tanto de helicóptero e hoje é de jatinho atrás de Dilma, é passeando de helicóptero aqui por São Luís. Eu não acredito que para levar a mulher dele para tomar doses de noripurum no Carlos Macieira, ele precise pegar um helicóptero do GTA. É o deslumbre, nunca viveram isso e hoje estão deslumbrados com o poder. Governo perdido, governo sem rumo, governo irresponsável. Não estou falando absolutamente nada sobre a esposa do governador Flávio Dino que estava precisando de medicamento e que tem todo direto como qualquer cidadão maranhense de tomar qualquer medicação no Hospital Carlos Macieira mas sim da irresponsabilidade do governador em não saber qual o seu papel ”, disse Andrea Murad.
Sousa Neto lamenta assassinato do soldado do Corpo de Bombeiros
A lamentável morte do soldado do Corpo de Bombeiros Marítimo do Estado do Maranhão, Arthur Gustavo Dourado, de apenas 25 anos de idade, ocorrida na noite do último domingo (26/06), infelizmente, contribuiu para uma estatística deplorável de execuções de policiais e bombeiros militares no Estado do Maranhão. O assassinato do Soldado Dourado por marginais, quando chegava à sua residência, retrata o quadro caótico que a segurança pública do nosso Estado vem atravessando e que há tempos venho denunciando. Até quando teremos que suportar essa situação? Até quando teremos que pagar o preço alto de perder nossos entes queridos frente ao descaso do Governador Flávio com a segurança do nosso povo? Governador Flavio Dino, Secretário Jeferson Portela, amem o nosso Estado, calcem a sandália da humildade e reconheçam que estão escolhendo os meios errados para combater a criminalidade no nosso Estado.
Júnior Verde fortalece 1º Grande Encontro dos Partidos em Brejo
O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou neste sábado (25) do 1º Grande Encontro do Partido Progressista (PP), Partido Verde (PV) e Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que se uniram em prol da pré-candidatura de Olivia Caldas à prefeitura de Brejo. Na oportunidade, lideranças, filiados e simpatizantes discutiram o futuro do município, construindo uma agenda positiva voltada para o desenvolvimento da região. O evento aconteceu no clube Mangueirão, e contou com a participação do prefeito Omar Furtado, do vice, Chico Caldas, do deputado federal Valdir Maranhão, dos presidentes do Diretório Municipal do PP, Lourinaldo Rodrigues de Abrantes, do PV, Josyfrank Silva dos Santos, e do PROS, Carlota Caldas, além de vereadores e pré-candidatos ao legislativo municipal. Com o objetivo de fortalecer o nome de Olívia Caldas, o deputado Júnior Verde prestigiou a programação do evento, contribuiu com as discussões e parabenizou o prefeito e seu vice pelo trabalho que vêm desenvolvendo no município. “O encontro foi um grande sucesso, e refletiu não apenas a união em torno da pré-candidata da companheira Olivia Caldas, mas em torno de um projeto muito maior, voltado para ações que buscam, sobretudo, desenvolver o município de Brejo e região”, destacou o parlamentar.
Publicado em: Governo
QUANTA MENTIRA EM UMA SÓ MATÉRIA, DEPUTADA MENTIROSA E DESCARADA, OLHA A DIFERENÇA DESSE GOVERNO PARA O PASSADO, NUNCA VI DIZER QUE OS SARNEYS FORAM SER ATENDIDOS EM ALGUM HOSPITAL DAQUI DO MARANHÃO, IAM SÓ PARA O SÍRIO LIBANÊS A NÃO SER QUE ESTIVESSEM ENTRE A VIDA E A MORTE QUE IAM PARA A UDI, AGORA QUANDO O GOVERNADOR E A SUA ESPOSA VÃO SER ATENDIDOS EM UM HOSPITAL DO ESTADO FICAM INVENTANDO UM MONTE DE MENTIRAS SEM PÉ E SEM CABEÇA…
Ah meu querido…se essa fosse a única falcatroa que esse Governo faz, estaria era razoável. Esse Governo é o mais sujo de TODOS OS TEMPOS, com a diferença que se faz TUDO NA SURDINA…bem discreto…fornecedores nao são do Maranhao.
isso me parece politicagem!