Num discurso, hoje (23), na tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado Wellington do Curso foi enfático ao dizer que durante a sua entrevista à TV – Guará afirmou que sua candidatura à Prefeitura de São Luís é independência. “A minha independência não pode se confundir com arrogância, pelo contrário, mas a independência que me trouxe ao parlamento estadual. Quando eu digo que eu não tenho apoio do Governador Flávio Dino e que não espero apoio do Governador Flávio Dino. Sempre foi assim na minha vida, eu tive que lutar, batalhar para conquistar. Então eu não crio expectativa”, afirmou o deputado.
Segundo Wellington do Curso, ele não tem apoio do grupo Sarney, mesmo tendo respeito deputado Adriano Sarney, deputado Edilázio, deputada Nina Melo, deputado Sousa Neto e deputada Andréa Murad, além de prover um respeito ao grupo Sarney, que hoje é oposição ao Governo do Estado. “Na minha concepção, não existe mais oligarquia. Há um embate travado de oligarquia. Oligarquia já passou. Hoje nós temos um grupo que está no poder e um grupo de oposição. E esse grupo de oposição não é oligarquia Sarney. Alguns governistas tentam me empurrar, me levar para a oposição, sem necessidade. Sou da base do Governador Flávio Dino de livre e espontânea vontade, mas não para receber benefícios, mas para votar nesta Casa tudo que é a favor da população e do povo”, disse Wellington do Curso.
Para Wellington do Curso, foi o povo que o trouxe até aqui e que o levou a sua independência. “Não sou falso, não sou covarde. O que eu tenho que falar, eu falo na frente, como já falei uma vez, alguns ficam dando tapinhas nas costas do Deputado Humberto Coutinho, alguns ficam bajulando o Deputado Humberto Coutinho, mas alguns ficam, inclusive, torcendo pela morte do Deputado Humberto Coutinho, por conta da enfermidade. O que eu tenho para falar eu falo olhando nos olhos” enfatizou Wellington do Curso.
Publicado em: Governo
Muito estranho querer vim dizer agora que não existe oligarquia, esse discurso meio bajulista dos Sarneys, sei não, parece que quer o apoio, mas não quer que seja público, o que será pior, pois se eleito irá trazer os Sarneys todos para sua gestão.
Ele acha que vai governar sem aliança alguma? Isso é impossível, Welligton! Melhor ele mostrar logo quem são seus aliados do que querer tentar enganar o povo dizendo que não é, os Sarneys e os Lobões estão dando apoio velado, mas estão do mesmo lado, tem mais gente?
Ahan…engana quem mais? É óbvio que ele tá de conversinha com a equipe oligarquia, rapá!
Coitadinho! Quer que o povo fique com pena dele agora?! se fazendo de vitima?! Oh, meu deus! Quem for besta que acredite nesse papo…