Leiam o relato abaixo e seja a forma ditatorial que se instalou no Maranhão:
Desde janeiro de 2015 a Apotec na pessoa de ANNE Kelly a presidente vinha negociando o aumento para os peritos. A polícia civil entrou em greve ano passado e o secretário Jefferson Portela pediu aos peritos para não entrarem em greve, pois até o segundo semestre do ano passado sairia o aumento.
Nesse intervim foi dado um aumento de 40% aos delegados e 5% aos peritos em 2015.
Foi feita toda negociação com o então secretário Felipe Camarão. Fizemos o estudo do impacto no orçamento e comprovou-se matematicamente que seria viável um aumento de 34% para repor as perdas salariais e valorizar a classe.
Aí o governador deu seu golpe de mestre: trocou o secretário de planejamento e o blindou ficando inacessível para ganhar tempo. Pediram tempo para se organizar de novo e desde janeiro até junho nunca fizeram nenhuma proposta concreta.
Na semana passada fizeram a proposta: 6% esse ano, 6% ano que vem e 3% em 2018.
Proposta imoral e absurda! Não aceitamos e fizemos dois dias de paralisação.
Apotec – associação da polícia técnico- científica.
Hoje a presidente da Apotec ANNE Kelly foi citada como pessoa física e não jurídica e com multa de 500.000 reais para greves futuras, ou seja, o cara é um ditador! Eu nunca vi decretar ilegal uma futura greve!
É o juiz aceitou!
Tudo aliado do Flavio Dino.
Ele determinou multa diária de 500.000 contra a ANNE Kelly como pessoa jurídica
O procurador Rodrigo Maia Rocha e a procuradora Lorena DUAILIBE… E o desembargador Fernando Bayma Araújo deferiu – um exemplo de absurdo!
Publicado em: Governo
Um absurdo!
Ditador
O Führer FLAVIUS DINUS está mostrando a que veio. Então se unam com os outros sindicatos e paralizam o sistema total, aí quero ver ele cagar ralo.
absurdo completo