Assim como não consta nada, nadica de nada, no Portal da Transparência da Assembléia Legislativa, cujas denúncias da existência de fantasma são contundentes, sem que a comissão criada diga nada, o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de São Luís não apresenta nenhum tipo de informação para que o contribuinte possa de fato saber como estão sendo empregados os recursos advindos dos ludovicenses.
É inconcebível a fatal de cobrança dos órgãos fiscalizadores, visto que não estão cumprindo as prerrogativas constantes nos ditames da LRF de forma transparente.
Simplesmente não existem informações…
Diante desse fato, espera-se que o MPMA, os vereadores realmente comprometidos com a transparência na coisa pública e demais órgãos, passem a cobrar que as informações sejam colocadas no Portal da Transparência.
Publicado em: Governo
Cade as informações dos gastos de Fábio Camara, Rose Sales e tantos outros que tanto criticam a prefeitura, inclusive até acusam de falta de transparência, deveria dar o exemplo, já que eles se julgam tão justos e corretos, quem não conhece que compre.
Hoje mesmo vi um vereador publicando que estava cobrando da prefeitura de São Luís, a folha de pagamento com relação de cada servidor ligado à semed, quanto ganham e funções, para ver se as contas batem. Quer dizer que as deles eles não mostram?
Pra mim essa materia é difamatoria. a prefeitura de sao luis é eleita uma das mais transparentes do pais.
Você é maluquete? Ninguém falou em Prefeitura, mas sim da Câmara de Vereadores de São Luís… Procura ler!!!