Hoje (07), numa coletiva, no hotel Abeville, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), disse que deu entrada no Tribunal de Justiça com pedido de liminar para que o governo Flávio Dino conclua e inaugure o Hospital Macrorregional de Santa Inês, além de uma ação para que a gestão comunista cumpra com o “Mais Asfalto”.
Segundo Ribamar Alves, falta apenas 10% para concluir a construção do hospital, que fora recebido pela gestão de Flávio Dino com mais de 80% construído, com um tomógrafo e com os recursos alocados, oriundos do empréstimo do BNDES.
Ribamar Alves disse, ainda, que a ex-gestão estadual, mesmo sendo de oposição ao seu governo, fez convênios com sua gestão e que as vias asfaltadas foram executadas pelo então secretário de infraestrutura do governo Roseana, Luis Fernando, isso com recursos do BNDES, além de outros convênios, mas que até o momento não obteve nenhum convenio com o governo Flávio Dino, que é seu aliado.
O prefeito acha muito esquisito que a construções dos hospitais de Caxias e de Pinheiro tenham sido concluídas antes do de Santa Inês, haja vista que essas construções estavam com menos obras concluídas.
Ribamar afirmou que no canteiro de obra do hospital de Santa Inês está com apenas um vigia e uma espécie de secretária numa sala, isso há diversos meses.
Publicado em: Governo