Afinal, que mudança aconteceu com o governo Flávio Dino? NENHUMA!!! Tudo continua como dantes no Quartel de Abrantes…
Simplesmente é vergonhoso ver a maioria dos ditos “representantes do povo” se agachar aos anseios do Executivo e por consequência ser contra ao contribuinte, que é quem banca todas as suas benesses e salário gordo!!!
Esse papo de pedir explicações por escrito do reitor não passa de uma patacoada muito da grande, haja vista que o dito cujo escreverá o que interessa a ele, não passando por crivo de perguntas por deputados.
Esse agachamento é vergonhoso, ridículo, esdrúxulo, antidemocrático, antiético e canalha.
Que defendam o governo que aí está, mas se agachar diante de ilicitudes é algo repugnante.
As defesas do governo quanto aos incêndios dos ônibus são os mais hilários, pois acham que a ida do governador Flávio Dino ao Coroadinho com um punhado de seguranças é algo de coragem e determinação.
Quanta palhaçada!!! Tudo não passa de um marketing medíocre, pois a intenção é o de persuadir o povo com atos que não trazem nada segurança ao povo.
Que o povo aprenda a mensurar melhor seus representantes, principalmente vendo todos aqueles que querem esconder as falcatruas com o dinheiro do contribuinte!!!
O que se ver atualmente são Legislativos vergonhosos…
De proveitoso mesmo, na sessão de hoje (23), da Assembléia Legislativa, foi a existência de Capitolino, trazido pelo deputado Edivaldo Holanda.
Esse foi o assunto predileto dos jornalistas que acompanhavam a sessão do Comitê de Imprensa.
Publicado em: Governo