Um ato antidemocrático e ditatorial!!! Presidente expulsa cidadã da Câmara de Vereadores de Timon

Publicado em   20/maio/2016
por  Caio Hostilio

Assistam ao vídeo!!! Todos dizem que os Legislativos são a “Casa do Povo”!!! Quanta mentira!!! Na verdade era para ser, visto que os que estão nos legislativos exercendo as funções de Senador, deputado federal, deputado estaduais e vereador, foram eleitos para representar o povo e por receberem seus salários e demais benefícios com o dinheiro do contribuinte, não passam de empregados do povo e para o povo.

Logo, se a dona de casa Josélia foi até a Câmara de Vereadores para reclamar da falta de empenho do Executivo com a infraestrutura do bairro em que mora, ela jamais poderia ter sido expulsa, haja vista que ali estão os representantes que deveriam está fiscalizando as presepadas e má aplicabilidade dos recursos públicos.

O ato do presidente Uilma Resende é esdrúxula, antidemocrática, antiética, ditatorial, arbitrária e, principalmente, repugnante, pois mostrou ser um dos agachados do prefeito.

Ridículo, ainda, é saber que os demais vereadores abraçaram esse ato covarde.

Espera-se que essa moda não vire costume…

mulher-expulsa-camara-vereadores-de-timon-maBom dia jornalista! Quarta feira dessa semana ’18’ uma mãe foi a Câmara Municipal de Vereadores de Timon procurar os vereadores pra tentar resolver problemas de seu bairro pelo abandono e segundo pessoas que estavam lá, o presidente da casa, o vereador Uilma Rezende, ligou pros guardas municipais para que retirasse ela, segue o vídeo. Obrigado jornalista pela atenção!


 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos